Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Topogijo

Cooler Muito Lento...

Recommended Posts

aí galera....eu to com um probleminha aqui no meu PC mas acho que não é muito grave, mas quem sabe....

eu tenho um cooler no proc, que parece estar um pouco lento :######: , em suas rotações...o porque eu não sei....o que eu gostaria de perguntar a vocês é o seguinte:

será que existe algum programa para aumentar a velocidade dele?

valeu.. :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
será que existe algum programa para aumentar a velocidade dele?

Pelo menos eu nunca ouvi falar de programa q aumente a vel. dele...

você já limpou lumbrificou dele. (pra lumbrificar a ventoinha você tem q tem ela, tirar uma tampa plastica q fica em cima dele e jogar uma gota de oleo de maquina). :D

Uns meses atras fiz isto no meu cooler e ele ficou "novinho em folha"... :P

Compartilhar este post

Link para o post
pra lumbrificar a ventoinha você tem q tem ela, tirar uma tampa plastica q fica em cima dele e jogar uma gota de oleo de maquina

A questão é que meu cooler já é novinho....

agora não sei se sou eu que quero demais, mas é porque a temperatura aqui fica em 42º, agora que eu tenho uns coolers para fazer o sisteminha de ventilação melhor....

também meu gabinete é de 3baias....

acho que eu estou querendo muito pra um gabinete ruim...ainda mais pra athlon Xp.....

mas mesmo assim valeu....

e outra pergunta, o q você acha: eu comprar um gabinete de 4 baias, seria melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

aí galera....a Temp do proc que é 42º....

tipo eu to meio grilado é porque eu tenho um irmão e a temp do Pc dele fica em 38º no max....e os nossos PC são praticamente os mesmos....a diferencá do meu com o dele é que o gabinete dele é maior....4 baias....

valeu pelas dicas e tudo mais.....eu vou tirar a fonte e testar....quem sabe melhora mais....

se não melhorar quem sabe....vou furar meu gabinete :chicote:

De qualquer modo valeu.....

Duvida tirada....se os administradores quiserem bloquearem esse topico para não ter mais respostas podem ficar avontade...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais