Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saída Para Tv Fx 5200


parkyns

Posts recomendados

Pessoal,

Possuo uma MSI FX5200 128Mb. Sempre consegui ver filmes na TV sem problemas, porém agora troquei de HD e de SO. Com tudo instalado, configurei normalmente a saída para TV e funcionou sem problemas, porém ao colocar um filme, o mesmo não é exibido. O player exibe o filme no monitor, mas na TV ele permanece preto. Alguém já teve um problema desse tipo? Fora isso, tudo que eu faço ou uso no computador é exibido normalmente na TV.

Utilizo o Windows 2003 Server Enterprise e instalei o driver da minha placa para ele, que peguei no site da MSI.

Gostaria de contar com a ajuda de vocês.

Abraços,

Parkyns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existe uma configuração nas propriedades de vídeo-->avançado-->nvidia que se não me engano o nome é "overlay options" (ou coisa parecida). Lá você define o dispositivo que vai apresentar o vídeo no modo overlay, é só escolher o vídeo secundário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por IceMan!@01 jun 2004, 01:00

Dependendo da versão do drive tem isso mesmo, é só você trocar pra outro drive como o 53.30 ou fazer o que o Banzai® falou. Passe a TV pra monitor primario, assim o video aparece. :bye:

Atualiza o driver para essa versão acima no mínimo e nas propriedades avançadas, você pode escolher a tv como vídeo primário ou escolher a tv como uma cópia fiel do monitor....

Pronto!!!!

Ok.....

Quando tinha a minha geforce assistia tanto na tv ou no monitor o vídeo desta forma....

hoje com a ATI faço a mesma coisa, utiliza a TV e o Monitor como primários e o filme aparece normalmente nos dois....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existe uma configuração nas propriedades de vídeo-->avançado-->nvidia que se não me engano o nome é "overlay options" (ou coisa parecida). Lá você define o dispositivo que vai apresentar o vídeo no modo overlay, é só escolher o vídeo secundário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vai nas propriedades de vídeo -> avançado -> vídeo de tela cheia

aí bota o "dispositivo de tela cheia" para o vídeo secundário.

Ou isso ou bota em modo clone, com a TV como vídeo primário e o monitor como secundário, mas aí não aparece o filme no monitor, não adianta muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...