Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
snk-fan

Dúvida Cluel "placa-mãe Pcchips M810 "

Recommended Posts

pessoal eu sou novo aqui ... sei que já devem ter respondido isso antes + vou ter que perguntar : sou totalmente leigo em hardware *** só sei usar o windows mesmo ... dúvida :

tenho um

amd athlon xp1700+

128mb ram

Placa-mãe PCChips M810 (vermelha)

minha dúvida ... estou precisando c/ urgencia colocar + memória ram , e não sei qual memória comprar ........vocês poderiam me dizer qual compro:

minha placa mãe não têm manual e eu não posso abrir meu pc , a unico informação que sei : no cd de instalação de placa mãe está escrito :

mainboard xp support

v8.12b

me ajudem .........sou totalmente leigo e p/ aumentar a dificuldade moro no interior ...

""" me desculpem as dificuldades e dizer minha dúvida ... é que não sei por onde começar """ desde já agradeço a colaboração

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho ela e uso memórias DDR 266. Como ela tem 4 slots, 2 de DDR e duas de SDRAM, resta saber qual tipo de slot você usa... :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por andregomesoliveira@29 maio 2004, 23:37

Eu tenho ela e uso memórias DDR 266. Como ela tem 4 slots, 2 de DDR e duas de SDRAM, resta saber qual tipo de slot você usa... :joia:

Olhei no site da PC-CHIPS, é isso mesmo...foi mal pelo erro, suporta DDR até 266 e DIMM até 133.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por The Jackal+30 maio 2004, 00:49-->
andregomesoliveira@29 maio 2004, 23:37

Olhei no site da PC-CHIPS, é isso mesmo...foi mal pelo erro, suporta DDR até 266 e DIMM até 133.

:tantan: bom, não é bem assim. temos que ter em mente q a pc chips tem milhares de m810. precisamos saber com precisão que placa é a dele. por exemplo a minha é m810lr 7.1A q só tem 2 módulos SDRAM(PC 100/133) e tem 1slot AGP 4x 2 pci 1 amr. mas já que não se sabe melhor comprar uma sdram mesmo :joia: