Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rikarddoms

Siemens OpenStage 15

Posts recomendados

Galeraa, boa noite!!

Seguinte... a questão é simples: alteração de firmware; do protocolo SIP para HFA, alguém poderia me dar o caminho das pedras?

Obrigado a todos!!

rikarddo@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galeraa, boa noite!!

Seguinte... a questão é simples: alteração de firmware; do protocolo SIP para HFA, alguém poderia me dar o caminho das pedras?

Obrigado a todos!!

rikarddo@gmail.com

Caminho:

Ter em mãos o firmware HFA para o OpenStage 15.

Ter instalado no seu note ou pc o 3Comserver.

Ter o aparelho registrado na rede em questão.

Ter pelo menos umas duas horas de paciencia, antes de jogar o aparelho na parede.

Ter tudo isso (tirando a paciencia) instalados em OS Windows XP...

Compartilhar este post

Link para o post

Os passos a seguir dever ser executados antes do passo jogar na parede, senão eles perdem a função rs.

Open-stage1_zps7284d88d.jpg

Open-stage2_zps9be5629c.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia estou com o mesmo problema e ao tentar atualizar o servidor ftp informa:

Aug 11, 2015 09:49:30 Session 5, Peer 192.168.2.130 Session closed by peer

alguem me ajude

rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde!

Pessoal, tenho um problema inverso a este. Gostaria de saber como passo o modo HFA para SIP nos OpenStage 15?

Agradeço a ajuda de vocês desde já.

Abraço

adicionado 1 minuto depois
Em 11/03/2013 às 13:31, marcosaurelio disse:

Os passos a seguir dever ser executados antes do passo jogar na parede, senão eles perdem a função rs.

Open-stage1_zps7284d88d.jpg

Open-stage2_zps9be5629c.jpg

Como mudaria a origem do HFA, o telefone apresenta um erro H02

Compartilhar este post

Link para o post

Ter os firmwares HFa e SIP

ou

DERT

Compartilhar este post

Link para o post

OI você pode usar o DERT que é um software da UNIFY/SIEMENS de recuperação para aparelhos Openstage, com este software você transforma um Openstage SIP em HFA e vice versa de OpenStage HFA em SIP.

E este software também recupera os aparelhos OpenStage que travam na conversão feita pelo Net Boot, caso esse que já aconteceu comigo de 12 aparelhos que converti usando o Net Boot de HFA para SIP, 4 aparelhos travaram e não funcionaram mais, e Com o DERT foi possível Recuperar os aparelhos travados.

https://freepbxsoftware.blogspot.com/2018/11/dert-recovery-openstage-phones.html

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal veja se alguém pode me dar uma ajuda. Tenho um PABX SIemens . Depois que mudamos ele de lugar comecou a paresenta o seguinte problema: no meio de uma ligação a linha fica muda , em seguida acende todas as luzes de todas as linhas cai a ligação fica uns 10 segundos assim depois tudo apaga e volta ao normal. Ja vieram dois tecnicos aqui e nao identificam problema nenhum na central . Aguem tem conhecimento desse tipo de problema e o que pode ser?

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

@Daniella Sales  mudaram de lugar? Pode ser algum mau-contato na fonte ou bateria ou mesmo na tomada de energia que alimenta o equipamento.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já que o assunto está quente.. Queria saber se alguém tem o xml de configuração do openstage 40 sip. A ideia seria adicioná-lo no pbx ip para efetuar o provisionamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!