Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
fredxyz

Vcom 21b 3.000rpm

Recommended Posts

Comprei um vcom 21b, e vi na caixa que ele tem 3000rpm. Estranho que no manual da placa mãe recomenda pelo menos 4800rpm, e me parece que o normal é por aí mesmo.

No 21b o certo é isso mesmo? 3000rpm? E mesmo assim ele é bom como dizem?

Ah aproveito pra perguntar, coloquei ele na placa mãe sem o processador só pra praticar, só que agora não consigo tirar hehehe, como eu faço?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá normal, o meu 21B fica na média dos 3150RPM, muito bom este cooler, quase silêncioso e muito eficiente, além de ser barato.

faz o processo inverso para tirar.... :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pra por eu empurrei o clipe pra baixo, mas se eu puxo pra cima ele não sobe, porque tá preso, como eu abro ele, não consigo pelo clipe. :help: Hehe.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

é só puxar o "clipe" pro lado contrário do soçket, ou seja, tentar afastar um dos lados do soquete, daí levanta um lado, depois o outro, se você não estiver conseguindo, recomendo que leve até um amigo ou conhecido que saiba mexer, e peça pra ele tirar, senão você vai acabar quebrando o soquete...

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu puxo empurrando a parte que tá presa no soquete ou naquele "mexedor" que eu usei pra apertar?

E eu prendi por último o lado de cima, é ele que deve soltar primeiro mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por fredxyz@30 maio 2004, 01:10

Eu puxo empurrando a parte que tá presa no soquete ou naquele "mexedor" que eu usei pra apertar?

E eu prendi por último o lado de cima, é ele que deve soltar primeiro mesmo?

sim, se você olhar bem e prestar a atenção, você vai ver qual deve sair primeiro, é meio "lógico), é só você afastar o lado da presilha q tem aquela "aba", daí levanta este lado do cooler, daí é só escoregar ele pro lado q o outro lado sai automaticamente, mas tome cuidado aí pra não quebrar o soquete

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe eu tento mexer na aba mas nada dele sair. Tem que puxar a aba pra frente? Pra cima? Ah tudo bem qualquer coisa eu continua montando aqui, depois alguém tira pra mim. Mas se tiver mais alguma dica pro jeitinho diz aí!

Valeu!! Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

aí consegui graças a Deus!

Só mexendo na aba, empurrando pra baixo pra afrouxar e depois fazendo o movimento de abrir!

Valeu!!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais