Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemão C/memória


Eron Venter

Posts recomendados

Bom, primeiramente olá a todos, agora vou explicar minha jornada de configuração e colocação de uma memória ram em meu pc.

Meu computador

AMD Atlohn XP 1700+

128mb ram DIMM PC133

VGA ATI Radeon 9200SE 128mb AGP

HD Quantum 20gb

CD-ROM LG

Gravador LG

Placa Mãe SOYO SY-K7VTA Pro

Bom, no sábado a tarde comprei uma memória DIMM PC133 / 128mb ram para fazer umleve upgrade no meu pc de memória.

Cheguei em casa e fui logo colocá-la, encaixei tudo na manha ali certinho, liguei, booom, aparece no "Autoexec" antes de iniciar o WinXP: Data Pool DMI: Updating Succes (acho que é isso), passo por ai, foi dar a barra de loading do WInXP e travou na metade....aaaaa...desespero total.

Bom, vamos reiniciar, aaaeee, funcionou, passou pelo loading do WinXP, oh não, agora tela preta....isso foi constantemente, tentei umas 20x, em em modo de segurança não iniciava.

Tentei configurações na BIOS, tentei trocar jumper na placa mãe, mas nada funcionou, continua mesma coisa, tirei a memoria e deixei a minha original e voltou tudo ao normal.

Agora, seguinte, essa é a 3ª memoria no mês que testo, testei elas em conjunto e separadas em cada um dos 3 slots que minha placa mãe possui, mas nenhuma funciona, somente a original.

Meu primo, aconteceu a mesma coisa com ele, ele testou em 3 pcs diferentes, mas não minhas memórias, as que ele comprou e conseguiu emprestada, ###### não o que é isto...

Alguem tem alguma solução, dica para me dar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ««ŠÞä®täkµ§»»@30 maio 2004, 03:13

Execuat Memtest via disco de floppy e verifica se não ha erros, se houver testa um modulo de cada vez, se separados passarem configura em SPD ou relaxa as latencias

se você falar um portugues mais claro talvez eu intenda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...