Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Olá pessoal. Eu estou escolhendo uma placa de vídeo que rode jogos mais pesados como o NFSU entre vários outros lançados atualmente. Eu me interessei em 2 modelos, um da radeon e outro da g-force, a radeon é uma ATI RADEON 9200 SAPPHIRE 128MB 128Bits no waz está R$339,00. E vi uma outra, que é a concorrente, XFX MX4000 128MB R$225,00. A diferença é de R$114,00, quer dizer, uma boa diferença, agora peço a opinião de vocês, qual é a melhor em comparação a tudo de desempenho, velocidade, etc, etc.

Vlwsss

:bye::bandeira::bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Daniel777@30 maio 2004, 02:29

Olá pessoal. Eu estou escolhendo uma placa de vídeo que rode jogos mais pesados como o NFSU entre vários outros lançados atualmente. Eu me interessei em 2 modelos, um da radeon e outro da g-force, a radeon é uma ATI RADEON 9200 SAPPHIRE 128MB 128Bits no waz está R$339,00. E vi uma outra, que é a concorrente, XFX MX4000 128MB R$225,00. A diferença é de R$114,00, quer dizer, uma boa diferença, agora peço a opinião de vocês, qual é a melhor em comparação a tudo de desempenho, velocidade, etc, etc.

Vlwsss

:bye:  :bandeira:  :bye:

cara pega a Radeon 9200, pega até uma GF4 MX 440 64MB mas não pega essa MX4000 porque dizem q ela não presta

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por OPB_Morto+30 maio 2004, 03:00-->
Daniel777@30 maio 2004, 02:29

Vlwsss

cara pega a Radeon 9200, pega até uma GF4 MX 440 64MB mas não pega essa MX4000 porque dizem q ela não presta

Então você quer dizer que uma MX440 64mb já roda jogos atuais sem problemas?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Daniel777+30 maio 2004, 03:05-->
Postado Originalmente por OPB_Morto@30 maio 2004, 03:00

Daniel777@30 maio 2004, 02:29

Vlwsss

Então você quer dizer que uma MX440 64mb já roda jogos atuais sem problemas?

valeu

não, eu quis dizer q antes de comprar uma MX4000 eu compraria uma MX440 q o desempenho dela é melhor, mas para rodar os jogos mais atuais no minino a Radeon 9200 ou FX 5200 q sao as mais baratas e com mais recursos

Compartilhar este post

Link para o post

Radeon 9200..principalmente de 128 bits, tem melhor desempenho.

Mx 4000: 64 bits confirmado (não existem versões 128bit desta) E ainda pior, as de 64MB são 32 bits(!!!)

Fx 5200: Se você achar uma de 128 bits... vá em frente... o problema é achar.

Mx 440: Se for 128 bits(todas as MX 440 128MB são 128bit)Vale a pena, mas não roda alguns jogos q exigem directx 9 por hardware.

Ainda assim ela tem um bom desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post

ATI Radeon 1300x Pro x Gforce 7200GS 256/512

Bem galera...

Estou com uma tremenda duvida sobre essas duas placas que possuo.

Não sei quals eria a melhor para usar pois ambas suportam 512 e eu tenho 1 GB certinho de memoria... E para a Gforce 7200GS ela para alcançar 512 ela precisa ter 1gb ou + p poder ser usada como uma 512.

Bem a minha duvida é qual a melhor em desempenho p uso em grafico de jogos?

Algumas pessoas me indicaram usar a Gforce usando o termo...

"Ela é uma GFORCE" "É Melhors que uma RADEON".

Como nisso não tenho tanta noção gostaria de saber a indicação de vocês.

desde já agradeço pela ajuda de todos.

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico fechado

A última postagem deste tópico é de maio de 2004. Atente-se a este dado antes de postar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais