Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
E.K

Tv Out + Duvidas

Recommended Posts

Eu sei que vocês estão cheios dessas duvidas de tv out mas as minhas duvidas eu n achei em nenhum lugar.

Eu tenho uma voodoo 3 e nela pra funciona o tv out tem que ir la habilita a opção, muda a resolução...

Só uso pra ver filme mesmo porque quando ta ligado tv out , a imagem no monitor fica tuda zuada(alem de ser 640x480 ela fica deformada um pouco).

Minha duvida é a seguinte nas outras placas também é assim ? tem que ir la e habilita a saida? e como q fica o monitor?

É que eu fiquei intrigado porque onde eu etudo tem um pc pra faze apresentação e la tem saida pra tv mas é muito melhor porque é so liga o pc que já aparece na tv(na voodoo pelo menos tem que espera entra no windows) e o monitor fica bom também.

Parece que la na escola eles tem um adaptador mas não tenho certeza.

Alguem sabe que adaptador seria esse? quanto custa?

E aqui na voodoo a saida pra s-vídeo tem 4 pinos e já fiz o cabo e tudo +, mas estava pensando em compra uma placa nova mas elas são 7 pinos, ai eu teria que fazer um adaptador pra isso também?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Vamos por partes:

Sim, as placas novas são 7 pinos, o cabo 4 pinos não iria servir.

Bom, aqui as Geforces só passam imagem pra TV após o driver ser caregado (windows iniciado)

Mas não, aqui é possível usar 1280x1024 no monitor e 800x600 ou 1024x768 na TV, por ex. Ou seja, a imagem do monitor não é alterada.

Mas logicamente vocÊ tem que habilitar no driver a saída, e dizer o tipo por ex:

Clone (mesma imagem) Dual view(uma imagem diferente em cada monitor/tv)

Mas um detalhe q eu ainda me lembro...na VOODOO a qualidade da imagem parecia um pouco melhor na TV do que é nas Geforces... parecia mais legível...ou melhor...MENOS ILEGÍVEL...

Com as ATI não sei como funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu Toninho :rolleyes:

Mas alguem sabe se as ATI tem o funcionamento igual das Geforce?

e não tem como adapta os cabos de 4 pinos pra 7 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais