Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa De Video On Muito Ruim!


§tRuTe®

Posts recomendados

então ou.....eu to com uma a7v8x-mx SE...video on né...chipset VIA...

até aí beleza..../

/

mas meu video onBoard não ta senu compativel com um monte de coisas.....jogos, alguns progs e tal......

porque isso??

não tem como configurar ele pra ficar compativel ?

e também....

nessa placa o slotAGP, pelo q eu li, é de 8x, mas no seetup eu só consegui mudar pra 4x, porque? não tem como colocar pra 8x?

e outra coisa rapidao....

eu tenho uma placa de video off aqui...PINE AGP 8mb....sis alguma coisa....rs...

eu acho q ela é agp 2x....mas ela não serve nesse meu slot agp.....porque???

os novos slots sao diferentes dos antigos??

valeu....falou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, desculpe, não quero te desanimar, mas o video dessa placa é:

Integrated VIA UniChrome Graphics

Pra jogar não serve, não tem recursos necessarios, nem T&L, nem shaders, é um video pra micro rodar windows, office, applicações comuns...

Olha so, do site da Asus:

The A7V8X-MX SE delivers powerful integrated 2D and 3D graphics performance for functionality and value.

Tradução tosca:

A A7V8X MX SE possui video integrado 2d e 3d de performance poderosa pra funcionalidade e valor (leia se custo beneficio)

Existem versões diferentes de slots com tabuladores que impedem colocação por serem de voltagens diferentes, ex, essa Pine que você falou deve ser de 3,3v se encaixasse no slot você torrava tudo ai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...