Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Johnkatana

Meu Programa Decodificador De Opns

Recommended Posts

Olá a todos. Estou produzindo um programa chamado OverCalc, que servirá de "calculadora para o overclocker" e entusiastas de cálculos de sistema, assim como curiosos etc...

No momento as funções do programas são:

* Cálculo da velocidade da CPU, BUS, PCI e AGP.

* Cálculo de Fillrate da placa de vídeo em MTexels/s e MPixels/s.

* Conversor de NS(nanosegundos) da memória para MHz.

* Cálculo de bandwidth de memória e AGP.

* Conversor de temperatura.

* Cálculo do mínimo e máximo para tensão.

* Cálculo de consumo do processador em Overclock.

Vou incluir um decodificador OPN ao programa; peço aos membros desse forum que façam o download do mesmo para testes. Se encontrarem algum erro, por favor descreva-o e mande o código utilizado. O decodificador suporta os processadores: Athlon XP, Athlon MP, Athlon, Mobile Athlon 4, Mobile Athlon XP e Duron. Por enquanto não há suporte ao A64.

Para fazer o download do Decodificador e ver uma imagem do OverCalc visite o link: http://www.johnkatana.cjb.net

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• De |hAWK| : aqui no meu PC duron 1.6GHz, deu uma mensagem de erro e tive q fechar...

Obrigado por testar o programa. Mas ajudaria se citasse o erro, como foi que ocorreu, se foi fora ou dentro do programa ao digitar uma OPN etc.

Por exemplo se você colocou o seu OPN (que está na assinatura) está errado. Porque não existe um Duron 16000.

Obrigado pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post

• De OPB_Morto : eu não to conseguinda baixar ele dela sempre baixa mas nunca ele completo alguem podia me manda?

Tente clicar com o botão direito em cima do link e escolha a opção "Salvar como..." (ou algo assim). Se não conseguir me passe seu e-mail eu eu envio o arquivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais