Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Coisado

Travamento

Recommended Posts

Estou usando um Athlon XP 2200+, 256 MB RAM, HD 30 GB, Placa Mãe 810, SO XP Professional, Office XP Professional, até aí beleza. Na casa de um colega, quando estou usando o Word deste micro que relacionei, durante certo período, ele simplesmente trava. Só consigo fazer alguma coisa se pressionar o botão Reset da máquina. Quando isso acontece, vou até o Setup da máquina, e verifico a temperatura do Processador e a velocidade do Cooler e constato que o Processador está a 39º C e o Cooler ainda está rodando. Acredito que o problema está na rede elétrica da casa do meu colega, já que na minha casa o micro na trava.

Gostaria de saber se estou correto?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a temperatura ta boa, então pode ser:

- Pentes de Memoria

- Fonte de energia

- HD

- Conflito na placa mãe (dispositivos, bios, etc..)

Pentes de memoria é o que da mais pau para travar e erros, mas a fonte não fica atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o problema for só quando se utiliza o Word, desinstale o pacote office, apague a pasta Office no arquivos de programas (Se ficar..) e reinstale-o novamente...

Depois instale o ServicePack 01 e 02.... e veja se resolve...

Deixe instalado no seu pc um anti-vírus (avg) e um firewall (zonealarm).. pode ser alguns vírus de macro que esteja bloqueando o pc....

Em ultimo caso, utilize outro cd na instalação...

Anderson Hoffmann

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais