Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest Fracarolli820

[Resolvido] Amd Negocia Produção De Pcs De Entretenimento

Recommended Posts

Guest Fracarolli820

Informática

Sexta, 28 de maio de 2004, 15h38

AMD negocia produção de PCs de entretenimento

A AMD está conversando com Hewlett-Packard, Gateway e outras empresas sobre a produção de computadores especializados em aplicações de entretenimento baseados em processadores Athlon de 64 bits.

Apesar de nenhum produto estar pronto para ser anunciado e não haver garantia de que sejam mesmo produzidos, a AMD avalia que seus chips de 64 bits podem se tornar centro de uma geração de computadores que possam tocar e distribuir mídia dentro de uma casa.

"Estamos trabalhando com gente como HP e eMachines nesses tipos de soluções", disse John Crank, gerente da operação Athlon 64, em entrevista. A Gateway anunciou a aquisição da eMachines em janeiro.

A tecnologia de processamento em 64 bits tem sido promovida pela AMD como um importante avanço na computação, permitindo que PCs trabalhem com um volume muito maior de informações do que o suportado pelos computadores equipados com os atuais chips de 32 bits.

A rival da AMD, Intel, tem minimizado a importância da computação de 64 bits para os PCs de uso doméstico porque afirma que todo um "ecossistema" de software precisa ser desenvolvido para tirar vantagem da tecnologia.

Tanto a HP quanto a Gateway vendem "Media Center" PCs que funcionam com uma versão especial do Windows e chips da Intel. As máquinas podem exibir canais de TV e filmes, gravar música e armazenar coleções de vídeos, áudio e fotografias.

Os processadores da Intel também devem equipar um novo tipo de "PC de entretenimento" a ser vendido até o final deste ano e projetado para ficar na sala em lugar de eletroeletrônicos atuais.

Crank afirma que o Athlon 64 é ideal para computadores que "centralizam" mídia pois tem poder elevado para processar e digitalizar grandes arquivos de vídeo e áudio dos usuários. O executivo disse também que o chip da AMD é silencioso e não precisa ser refrigerado por ventoinhas barulhentas.

Além disso, Crank disse que a AMD está negociando com companhias de software, como as produtoras de videogames Atari e Ubisoft, para criarem versões 64 bits de seus produtos para quem possam ser pré-instalados em computadores.

Reuters

Terra - Reuters

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hardware é uma porcaria.. As piores placas do mundo:

FX5200 64bits, MX440 e MX440-SE, Radeon 9600SE, FX5600XT, Radeon 9800SE 128bits, Radeon 9200SE, MX4000 de todos os bits. Qualquer Geforce ou Radeon PCI do mundo, não confunda com PCI Express!!!! Num adianta! Num seja burro de compra FX5200 PCI só porque você que joga NFSU com motion blur, num adianta! Geforce PCI é perda de tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×