Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nbr 5410 - Normas Técnicas Brasileiras


Posts recomendados

  • 2 meses depois...
  • mês depois...

Eu nem sabia que o link tinha ficado fora, mas aqui vai uma sugestão para quem tiver espaço disponível para armazenar cópias do mesmo.

1- Baixe o wget.

2- Descompacte os arquivos executáveis no diretório C:\Windows\System32.

3- Crie o seguinte arquivo BAT com um editor de texto qualquer (todo o comando é uma linha só):

wget --accept=.pdf --reject=.htm;.html;.txt;.jpg;.gif;.png -np --referer=http://www.eletrica.ufsj.edu.br -r -L http://www.eletrica.ufsj.edu.br/pub/eletrotecnica/norma5410/

4- Salve o arquivo com qualquer nome e extensão bat

5- Execute esse bat para baixar apenas os arquivos PDF do site.

Depois se houver interesse, por favor, algum responsável do Clube do Hardware entre em contato com o pessoal responsável da UFSJ - Universidade Federal de São João del-Rei e peça as devidas permissões para manter uma cópia desses arquivos aqui no site, assim mesmo que porventura o site saia do ar, teremos uma cópia disponível para todos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 9 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 5 semanas depois...
  • 5 anos depois...
Pessoal, estou com várias Apostilas e tutoriais sobre o assunto ( Aterramento, eletrecidade, proteção, isolamento, choques, etc..)

Depois vou tentar upar ele pro meu server e vou disponibilizar para todos aqui..xD

valeu

Estou precisando aprender a fazer um bom aterramento Eu mesmo, somente para o chuveiro.

Se já estiver de posse dos arquivos, fico no aguardo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...