Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
andre.young

Pc Reinicia Sozinho Antes De Entrar No Desktop

Recommended Posts

æ... :help:

to eu lá mexendo no pc aí não lembro porque eu tive de reiniciar o pc...

só q aí quando ele reiniciou e apareceu a tela de carregando do windows xp ele não passou daí, ele reiniciou sozinho, ele ia pra tela de bem vindo pra carregar a area de trabalho e reiniciou do nada....

beleza, aí ele reiniciou e caiu na tela de boot onde eu escolhi iniciar normalmente (porque já tinha dado algumas vezes dele dar pau e reiniciar, mas quando já tinha carregado o windows direitinho), aí passou a tela de carregando, fez scandisk e novamente quando ia entrar na tela de bem vindo pra entrar no desktop ele tornou a reiniciar, então voltou a tela de boot lá e eu continuei tentando em iniciar normalmente, modo de segurança, ultima configuração valida, mas ele não inicia de jeito nenhum, sempre quando ia carregar o desktop ele reiniciava...

então resolvi formatar a partição em q o win xp estava instalado(C, e eu guardo os meus docs no D), aí belê...instalei o win xp de novo,

e depois de umas 3, 4 reiniciadas pra instalar uns programas o maldito problema voltou, então formatei de novo e to aqui falando com vocês, já reiniciei 4 vezes e até agora nada, mas num sei né....

e eu já vinha com esses problemas de ele reiniciar sozinho do nada a algum tempo, mas só quando eu estava fazendo algo com o windows carregado direito, e isso era aceitavel...mas agora nem poder carregar o windows é totalmente negavel...

acho q é memoria isso...num é possivel q seja virus, ou será q tem essa possibilidade? :seila:

mas então...quem puder me ajudar ou dar umas dicas eu ia agradecer muitissimo viu....to quase jogando esse pc pela janela.... :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falæ...

Tenho um P3 800Mhz, pl mãe Asus Cuwe Fx chipset intel810e, minha memoria é 133mhz de 256mb, e eu to achando q ela é o problema porque só funciona 128mb(alguem pode me dizer porque ela só funcionia meia carga?)...

E hoje eu liguei o pc e deu esse problema de reiniciar d novo, só q aí desliguei o micro por uns dez segundos e voltei a liga-lo e ele ligou sem problemas isso foi de tarde, agora já é quase meia noite e eu já desliguei e liguei ele varias vezes sem problema tambén....

Então uma hipotese eu já tirei q é a de virus....

Só q eu to com outra tambén, porque já me falaram q esse problema é causado por algum hardware em mal funcionamento....e minha memoria ta maus e meu som tambén, porque antes eu já vinha enfrentando um outro problema com o som, eu ou estava ouvindo musica ou jogando o game do MiniRacingOnline.com e o som começava a xiar e ficar distorcido e então eu era obrigado a remover o dispositivo de audio no gerenciador de dispositivos (só pra constar, meu som é Avence AC'97 ou se preferir i82801AA Ac'97, onboard) e reinciar o pc pra instalar ele de novo, só q de vez em quando o computador depois q eu reiniciava não encontrava o controlador de audio e sim um Modem PCI, aí eu era obrigado a reiniciar até ele detectar o controlador de audio pra instalar os drivers pro som voltar ao normal (novamente peço a ajuda de alguem pra saber porque isso acontece, pra vocês verem como eu tenho sorte :muro: )....só q depois desse pau de o pc reinciar sozinho antes de carregar o desktop o som não deu mais problema, pelo menos até agora....

Então, fiquei na duvida agora, se é memoria, o som ou algo mais q eu não sei...

E o pior é q eu não tenho como testar qualquer peça aqui do pc....Por isso to contando com a ajuda de alguem :help::unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Tô na ##### :priv:

Até antes de ontem meu pc ainda estava funcionando, mas aí o pc congelou e tive de reiniciar e o problema voltou....

Tentei reiniciar varias vezes na esperança de q o pc liga-se normalmente, pois já aconteceu isso uma vez...Maaaasss....nada....

Então formatei ele e to chupando o dedo agora sem o pc na esperança de q alguem saiba ou pelo menos desconfie doq esta acontecendo :cry:

P.S.: Se alguem tiver recomendações sobre alguma pl mãe boa pra P3 800Mhz com video de 64Mb OnBoard eu agradeço.... :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

beleza cara, aqui em casa tá com o mesmo problema, tenho um PIII 800 tambén e SO é WIN XP profissional, se tiver resolvido o problema poste aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Caras eu também tive este problema com a minha maquina. Isso aconteceu porque o meu pente de memória estava "bichado". Eu substitui ele por outro e tudo voltou ao normal. Isso também pode ser sujeira, tentem dar uma boa "borrachada" em seus pentes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais