Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
guga1987

Tela Azul No Xp! Urgente!

Recommended Posts

Ai galera, to com um PC aqui que não está muito bem, de repente o pc agora está dando uma tela azul na ultima linha de texto da tela tem a palavra STOP, já tentei reinstalar o Windows XP mas já tá dando essa tela na instalação também, tive que colocar no pc o Windows ME, o que deve ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estava com o mesmo problema na minha máquina e a solução (pelo menos aparente) foi aumentar a velocidade do meu cooler (Cooler Master Aero 7+) de 1500-mín. para 4500-máx. Se você não tem como aumentar a velocidade do seu, aconselho a trocá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma ai, esse problema com cooler é um detalhe isolado. Se fosse cooler(temperatura) o ME também ia dar pau...

Faça o teste de compatibilidade de hardware antes de instalar o XP. No próprio CD do XP tem essa opção na tela de instalação. Veja se aparece alguma coisa lá.

Remova as placas PCI que puder e tente instalar só com vídeo, som, mouse e teclado. Desabilite tudo que puder. Depois post o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais