Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vhs De 122 Minutos Para Dvd


Posts recomendados

Capturei um VHS de 122 minutos de duração. Tentei queimar o DVD com o DVDShrink e não foi possivel, mesmo no automatico. Fiz o trabalho no Ulead WiorkShop2 nele tem a opção de dar saída em EP (180m) formato DVD. Estou com receio de mandar queimar, pois DVD cabem até duas horas, não é isso?

What to do?

abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a capacidade depende de diversos fatores , mais o principal e saber pra que (se quer otima ou boa qualidade), em quantos (DVDs) , ai você pode pensar em quantas horas seu DVD vai utilizar. analise a nescessidade de se usar um ou mais dvds dependendo do que quer como resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou gravar em 2 DVDs, assim não comprometendo a qualidade.

Fiz a autoração no Ulead Worshop2 e agora estou tendo dificuldade em dividir em dois. O resultado depois de editado (no preview) é que só corta os capitulos e não a segunda parte do video. Vou ter que fazer tudo de novo?

abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mksell@31 maio 2004, 19:52

Acho que o ideal seria fazer a edição no proprio Ulead, coratndo em dois, apagando a segunda parte e mandando para o DVD. Depois é só fazer o inverso.

Fiz isso com um Show dos Stones de 2h44 min, mas usando o Premiere.

a ideia do mksell é boa ..... va em frente......

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...