Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Adrianohardcore

Troca De Placa Mãe Vale A Pena?

Recommended Posts

:palmas: Oi pessoal sou novo aqui!!!Atualmente fiz um upgrade na minha máquina, de um Duron 900 para um Athlon xp 2.2+, minha placa mãe é antiga uma fastfame 8vtaa(acho que poucos à conhecem),gostaria de saber se vale a pena continuar com ela ou trocar por uma placa que suporte memoria DDR e HD serial ata??Atualmente estou com 256 de memoria,hd de 20 e também preciso trocar o gabinete para 4 baias!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
gostaria de saber se vale a pena continuar com ela ou trocar por uma placa que suporte memoria DDR e HD serial ata??Atualmente estou com 256 de memoria,hd de 20 e também preciso trocar o gabinete para 4 baias!!!
Amigão, minha opinião é a segunte, se for pegar uma placa mais nova con certeza ela vai vim com MB DDR por ai você vai ter que gastar mais $$$ com as memorias e eu sujeria você comprar um gabinete de 4 baias também, para uma melhor ventilação uma vez que o Athlon XP trabalha quente, Mais minha opinião é a seguinte se for fazer um Upgrade troque mais coisas tipo Memórias, placa de video, gabinete(como pelo visto o seu deve ser de 2 baias), você terá um bom resultado, pelo menos é minha opnião!!! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Adrianohardcore@30 maio 2004, 12:18

:palmas: Oi pessoal sou novo aqui!!!Atualmente fiz um upgrade na minha máquina, de um Duron 900 para um Athlon xp 2.2+, minha placa mãe é antiga uma fastfame 8vtaa(acho que poucos à conhecem),gostaria de saber se vale a pena continuar com ela ou trocar por uma placa que suporte memoria DDR e HD serial ata??Atualmente estou com 256 de memoria,hd de 20 e também preciso trocar o gabinete para 4 baias!!!

Na minha opinião vale a pena sim, a sua placa-mãe deve estar segurando todo o desempenho do sistema...não tenha dúvidas, parta para uma placa-mãe com suporte a memorias DDR...

Só mais uma coisa, é Athlon XP 2200+ e não 2.2, pois ele não roda a 2.2 ghz.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por llequinho@30 maio 2004, 12:50

gostaria de saber se vale a pena continuar com ela ou trocar por uma placa que suporte memoria DDR e HD serial ata??Atualmente estou com 256 de memoria,hd de 20 e também preciso trocar o gabinete para 4 baias!!!
Amigão, minha opinião é a segunte, se for pegar uma placa mais nova con certeza ela vai vim com MB DDR por ai você vai ter que gastar mais $$$ com as memorias e eu sujeria você comprar um gabinete de 4 baias também, para uma melhor ventilação uma vez que o Athlon XP trabalha quente, Mais minha opinião é a seguinte se for fazer um Upgrade troque mais coisas tipo Memórias, placa de video, gabinete(como pelo visto o seu deve ser de 2 baias), você terá um bom resultado, pelo menos é minha opnião!!! :bye:

Meu gabinete é 3 baias,mas acho que a vantagem de uma placa mãe mais atual é a memoria DDR e HD serial ata,fora isso minha máquina está excelente só falta uma placa de video de 128mb pois o meu é 32!!(obrigado pela sugestão)!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Adrianohardcore+30 maio 2004, 18:26-->
llequinho@30 maio 2004, 12:50

gostaria de saber se vale a pena continuar com ela ou trocar por uma placa que suporte memoria DDR e HD serial ata??Atualmente estou com 256 de memoria,hd de 20 e tambén preciso trocar o gabinete para 4 baias!!!
Amigão, minha opinião é a segunte, se for pegar uma placa mais nova con certeza ela vai vim com MB DDR por ai você vai ter que gastar mais $$$ com as memorias e eu sujeria você comprar um gabinete de 4 baias tambén, para uma melhor ventilação uma vez que o Athlon XP trabalha quente, Mais minha opinião é a seguinte se for fazer um Upgrade troque mais coisas tipo Memórias, placa de video, gabinete(como pelo visto o seu deve ser de 2 baias), você terá um bom resultado, pelo menos é minha opnião!!! :bye:

Meu gabinete é 3 baias,mas acho que a vantagem de uma placa mãe mais atual é a memoria DDR e HD serial ata,fora isso minha máquina está excelente só falta uma placa de video de 128mb pois o meu é 32!!(obrigado pela sugestão)!!!

Gabinete 4 baias é uma necessidade para um Athlon XP. Quanto a memoria DDR é sim uma otima pedida mas quanto ao SATA, por enquanto ele não vale muito a pena não...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais