Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Psycho-X

Fx 5700 Vtd

Recommended Posts

Ai eu não sei, essa sua é a FX5700Le certo?

A Ultra é 2,2ns samsung á 900mhz em GDDRII e á 950 em GDDRIII, e o clock de 475 padrão.

quais são as especifícações da fx5700le?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por PC-Fãn@30 maio 2004, 12:24

A Ultra é 2,2ns samsung á 900mhz em GDDRII e á 950 em GDDRIII, e o clock de 475 padrão.

eu acho q essa FX 5700 vtd é a versao q a MSI fez e acho q não é a Le não e sim a FX5700 normal mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Psycho-X@30 maio 2004, 12:20

Tem como a fx 5700 vtd transformar em um ultra?

Olha, o core clock você até consegue passar dos 425mhz pra 475mhz da Ultra, mas a memoria q deve ser 550mhz, você consegue no maximo uns 650mhz...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por PC-Fãn@30 maio 2004, 12:24

não é LE ,e uma vtd da msi

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Nemesis Ex+30 maio 2004, 14:03-->
Psycho-X@30 maio 2004, 12:20

Olha, o core clock você até consegue passar dos 425mhz pra 475mhz da Ultra, mas a memoria q deve ser 550mhz, você consegue no maximo uns 650mhz...

cara eu não entendo muito disso ai ,mas tipo se tiver um bom cooler ,dissipador ,é possivel?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Psycho-X+30 maio 2004, 18:16-->
Postado Originalmente por Nemesis Ex@30 maio 2004, 14:03

Psycho-X@30 maio 2004, 12:20

cara eu não entendo muito disso ai ,mas tipo se tiver um bom cooler ,dissipador ,é possivel?

se o cooler da placa de video for bom, mas se colocar uns dissipadores nas memorias da placa de video fico muito bom

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por PC-Fãn@30 maio 2004, 19:21

Mais nunca as memos rodaram a 950mhz

é mesmo, 950mhz é impossivel... Mas fora isso, dá tranquilo o core em 475mhz e a memoria em uns 600mhz...

Mas se eu tivesse uma placa dessa, passava uma Artic Silver no core, dai subia pra uns 500mhz... Dai colava uns dissipadores nas memos c/ Artic Silver também e subia pra uns 700mhz, se é q a memoria aguenta isso(se for de 3.3ns acho q aguenta no aperto)...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Nemesis Ex+30 maio 2004, 20:29-->
PC-Fãn@30 maio 2004, 19:21

é mesmo, 950mhz é impossivel... Mas fora isso, dá tranquilo o core em 475mhz e a memoria em uns 600mhz...

Mas se eu tivesse uma placa dessa, passava uma Artic Silver no core, dai subia pra uns 500mhz... Dai colava uns dissipadores nas memos c/ Artic Silver também e subia pra uns 700mhz, se é q a memoria aguenta isso(se for de 3.3ns acho q aguenta no aperto)...

cara eu não manjo muito disso ai,você pode explicar melhor tipo o q é esse 3.3 ns,e tambén se eu fizer tudo isso q você falou vai aumentar muito desempenho da minha vga?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Psycho-X+30 maio 2004, 20:50-->
Postado Originalmente por Nemesis Ex@30 maio 2004, 20:29

PC-Fãn@30 maio 2004, 19:21

cara eu não manjo muito disso ai,você pode explicar melhor tipo o q é esse 3.3 ns,e tambén se eu fizer tudo isso q você falou vai aumentar muito desempenho da minha vga?

Olha, fica complicado explicar aqui, mas eu garanto q se desse certo isso q eu falei, você ganharia pelo menos uns 25% a mais de desempenho B)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que dá so por BIOS mod...

mas eu acho arriscado, o chipset da Ultra é diferente da 5700 normal...

é melhor só ficar no overclock...

falou! B)

Compartilhar este post

Link para o post

aii pessoal qual ao certo é a diferença da nomal para ultra???

....e c a diferença muda muita coisa no real manja...

e c vale a pena força a placa pra chegar a ser ultra

porque estou oençano em compra um placa de video e tenho 500 e estou em duvida c espero um pouco e compro uma 5700 256mb por 800 reais ou c compro uma 5700-ultra 128mb por 700

me ajude

aahhh...!!!!e c alguem sabe onde eu encontro a ultra pois só encontro a VTD da msi

:stupid:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MonsterSA@31 maio 2004, 02:05

aii pessoal qual ao certo é a diferença da nomal para ultra???

....e c a diferença muda muita coisa no real manja...

e c vale a pena força a placa pra chegar a ser ultra

porque estou oençano em compra um placa de video e tenho 500 e estou em duvida c espero um pouco e compro uma 5700 256mb por 800 reais ou c compro uma 5700-ultra 128mb por 700

me ajude

aahhh...!!!!e c alguem sabe onde eu encontro a ultra pois só encontro a VTD da msi

:stupid:

A diferença será em desempenho mesmo...

Não á o que explicar, pois a ultra possui mais clocks tanto na GPU quanto nas memórias e isso é o que ditará a velocidade da placa...

Bom... Achei pra vender uma Ultra na Buy n'Play:

http://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdut...IDProduto=92491

Aqui você tem um review dessa mesma placa no Toms Hardware:

http://www17.tomshardware.com/graphic/2003...38-nv36-05.html

Boa escolha!!!

PS: Só uma coisa, se escolher comprar na Buy n'Play, se prepare pra esperar pois a entrega costuma demorar 1 mês, mas em compensação você pode ficar tranquilo, pois eles entregam certinho... Só demora um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu ai .... mais por esse preço você sabe c a fx5700U muito boa por esse preço ou tem melhor placa por esse preço.....

veleu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais