Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx 5700 Vtd


Psycho-X

Posts recomendados

Postado Originalmente por PC-Fãn@30 maio 2004, 12:24

Ai eu não sei, essa sua é a FX5700Le certo?

A Ultra é 2,2ns samsung á 900mhz em GDDRII e á 950 em GDDRIII, e o clock de 475 padrão.

quais são as especifícações da fx5700le?

eu acho q essa FX 5700 vtd é a versao q a MSI fez e acho q não é a Le não e sim a FX5700 normal mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PC-Fãn@30 maio 2004, 12:24

Ai eu não sei, essa sua é a FX5700Le certo?

A Ultra é 2,2ns samsung á 900mhz em GDDRII e á 950 em GDDRIII, e o clock de 475 padrão.

quais são as especifícações da fx5700le?

não é LE ,e uma vtd da msi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nemesis Ex+30 maio 2004, 14:03-->
Psycho-X@30 maio 2004, 12:20

Tem como a fx 5700 vtd transformar em um ultra?

Olha, o core clock você até consegue passar dos 425mhz pra 475mhz da Ultra, mas a memoria q deve ser 550mhz, você consegue no maximo uns 650mhz...

cara eu não entendo muito disso ai ,mas tipo se tiver um bom cooler ,dissipador ,é possivel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Psycho-X+30 maio 2004, 18:16-->
Postado Originalmente por Nemesis Ex@30 maio 2004, 14:03

Psycho-X@30 maio 2004, 12:20

Tem como a fx 5700 vtd transformar em um ultra?

Olha, o core clock você até consegue passar dos 425mhz pra 475mhz da Ultra, mas a memoria q deve ser 550mhz, você consegue no maximo uns 650mhz...

cara eu não entendo muito disso ai ,mas tipo se tiver um bom cooler ,dissipador ,é possivel?

se o cooler da placa de video for bom, mas se colocar uns dissipadores nas memorias da placa de video fico muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PC-Fãn@30 maio 2004, 19:21

Mais nunca as memos rodaram a 950mhz

é mesmo, 950mhz é impossivel... Mas fora isso, dá tranquilo o core em 475mhz e a memoria em uns 600mhz...

Mas se eu tivesse uma placa dessa, passava uma Artic Silver no core, dai subia pra uns 500mhz... Dai colava uns dissipadores nas memos c/ Artic Silver também e subia pra uns 700mhz, se é q a memoria aguenta isso(se for de 3.3ns acho q aguenta no aperto)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nemesis Ex+30 maio 2004, 20:29-->
PC-Fãn@30 maio 2004, 19:21

Mais nunca as memos rodaram a 950mhz

é mesmo, 950mhz é impossivel... Mas fora isso, dá tranquilo o core em 475mhz e a memoria em uns 600mhz...

Mas se eu tivesse uma placa dessa, passava uma Artic Silver no core, dai subia pra uns 500mhz... Dai colava uns dissipadores nas memos c/ Artic Silver também e subia pra uns 700mhz, se é q a memoria aguenta isso(se for de 3.3ns acho q aguenta no aperto)...

cara eu não manjo muito disso ai,você pode explicar melhor tipo o q é esse 3.3 ns,e tambén se eu fizer tudo isso q você falou vai aumentar muito desempenho da minha vga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Psycho-X+30 maio 2004, 20:50-->
Postado Originalmente por Nemesis Ex@30 maio 2004, 20:29

PC-Fãn@30 maio 2004, 19:21

Mais nunca as memos rodaram a 950mhz

é mesmo, 950mhz é impossivel... Mas fora isso, dá tranquilo o core em 475mhz e a memoria em uns 600mhz...

Mas se eu tivesse uma placa dessa, passava uma Artic Silver no core, dai subia pra uns 500mhz... Dai colava uns dissipadores nas memos c/ Artic Silver também e subia pra uns 700mhz, se é q a memoria aguenta isso(se for de 3.3ns acho q aguenta no aperto)...

cara eu não manjo muito disso ai,você pode explicar melhor tipo o q é esse 3.3 ns,e tambén se eu fizer tudo isso q você falou vai aumentar muito desempenho da minha vga?

Olha, fica complicado explicar aqui, mas eu garanto q se desse certo isso q eu falei, você ganharia pelo menos uns 25% a mais de desempenho B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aii pessoal qual ao certo é a diferença da nomal para ultra???

....e c a diferença muda muita coisa no real manja...

e c vale a pena força a placa pra chegar a ser ultra

porque estou oençano em compra um placa de video e tenho 500 e estou em duvida c espero um pouco e compro uma 5700 256mb por 800 reais ou c compro uma 5700-ultra 128mb por 700

me ajude

aahhh...!!!!e c alguem sabe onde eu encontro a ultra pois só encontro a VTD da msi

:stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por MonsterSA@31 maio 2004, 02:05

aii pessoal qual ao certo é a diferença da nomal para ultra???

....e c a diferença muda muita coisa no real manja...

e c vale a pena força a placa pra chegar a ser ultra

porque estou oençano em compra um placa de video e tenho 500 e estou em duvida c espero um pouco e compro uma 5700 256mb por 800 reais ou c compro uma 5700-ultra 128mb por 700

me ajude

aahhh...!!!!e c alguem sabe onde eu encontro a ultra pois só encontro a VTD da msi

:stupid:

A diferença será em desempenho mesmo...

Não á o que explicar, pois a ultra possui mais clocks tanto na GPU quanto nas memórias e isso é o que ditará a velocidade da placa...

Bom... Achei pra vender uma Ultra na Buy n'Play:

http://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdut...IDProduto=92491

Aqui você tem um review dessa mesma placa no Toms Hardware:

http://www17.tomshardware.com/graphic/2003...38-nv36-05.html

Boa escolha!!!

PS: Só uma coisa, se escolher comprar na Buy n'Play, se prepare pra esperar pois a entrega costuma demorar 1 mês, mas em compensação você pode ficar tranquilo, pois eles entregam certinho... Só demora um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...