Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Foxy

Galera Posso Confiar No Programa

Recommended Posts

galera posso confiar nesse programa? tem algum melhor?

[]s

B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode sim, mas não use como ferramenta unica!

se ele der erros é muito provavel que a memo está estourada!

mas caso não, rode outros programas como o prime95 no windows!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por BAGA@31 maio 2004, 00:47

certo baga mas meu problema é o seguinte:

tinha 2x256ddr400 samsung tccc e vendi elas e comprei memos kingston hyperx com winbond BH5 espetei as memos e tal tudo tranquilo rodando a 166 x 11 o padrão do mobile com 1,83ghz... e depois reinicie o pc coloquei em 200 x 11 (é o q rodava diariamente com minhas memos samsung) só q com essas kingston novas o pc não inicia de jeito nenhum com 200 x 11...

uns amigos falaram q dá pau o chipset NFORCE2 com as kingston em dual... será q é isso? rodei esse memtest86, coloquei 200 x 11 (já q pra rodar esse programa não precisa ter acesso ao windows) e pasme deu mais de 50000 erros... isso as duas operando em dual, retirei um módulo e coloquei somente um com 200 x 11... e deu erro tambén nos testes 4 e 5... só q bem menos... 796 erros... coloquei o outro pente e a mesma coisa... coloquei os 2 em single e deu os mesmos 50000 erros...

agora pergunto: será mesmo o chipset? ou será q essas memos está bugadas?

q tipo de placa posso testar para tirar a dúvida quanto ao chipset?

valeu... acho q escrevi demais... :wacko::wacko::wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha Samsung tambén da um milhão de erros se coloca la em 400 Mhz, num vai nem a pau. você já experimentou relaxar as latencias e testar. As memorias top de linha as vezes não funfam porque as latencias que vem marcadas na embalagem são testadas em plataformas P4, e o Nforce é mais exigente nesse ponto, pode ser que relaxando ela fique boa....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ««ŠÞä®täkµ§»»@01 jun 2004, 00:47

A minha Samsung tambén da um milhão de erros se coloca la em 400 Mhz, num vai nem a pau. você já experimentou relaxar as latencias e testar. As memorias top de linha as vezes não funfam porque as latencias que vem marcadas na embalagem são testadas em plataformas P4, e o Nforce é mais exigente nesse ponto, pode ser que relaxando ela fique boa....

putz... mas comprei as memos justamente por serem com winbond BH5 e terem as latências em 2-2-2-6 como ddr400...

mas em todo caso vou testar.

Compartilhar este post

Link para o post

To afim de comprar uma Abit NF7 S, mas pesquisando em forums, descobri alguma incompatibilidade de Geil com NForce 2, onde você é obrigado a baixar as latencias. Mas descobri que é geral, o Nforce é exigente mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Foxy+31 maio 2004, 13:11-->
BAGA@31 maio 2004, 00:47

certo baga mas meu problema é o seguinte:

tinha 2x256ddr400 samsung tccc e vendi elas e comprei memos kingston hyperx com winbond BH5 espetei as memos e tal tudo tranquilo rodando a 166 x 11 o padrão do mobile com 1,83ghz... e depois reinicie o pc coloquei em 200 x 11 (é o q rodava diariamente com minhas memos samsung) só q com essas kingston novas o pc não inicia de jeito nenhum com 200 x 11...

uns amigos falaram q dá pau o chipset NFORCE2 com as kingston em dual... será q é isso? rodei esse memtest86, coloquei 200 x 11 (já q pra rodar esse programa não precisa ter acesso ao windows) e pasme deu mais de 50000 erros... isso as duas operando em dual, retirei um módulo e coloquei somente um com 200 x 11... e deu erro tambén nos testes 4 e 5... só q bem menos... 796 erros... coloquei o outro pente e a mesma coisa... coloquei os 2 em single e deu os mesmos 50000 erros...

agora pergunto: será mesmo o chipset? ou será q essas memos está bugadas?

q tipo de placa posso testar para tirar a dúvida quanto ao chipset?

valeu... acho q escrevi demais... :wacko::wacko::wacko:

aff nada a ver isso aí, de ser inconpativel com o chipset, o que mais tem em comunidade ov por aí é nforce2 com bh5, deve ser mem bichada ou intao de repente tenta atualizar a bios sei lá.

bom outra coisa é ver se você não deixou a volt das memos em 2.9v tenta colocar em auto.

vale tentar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais