Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
eduh13

Duron 1.4

Recommended Posts

:help: Não consegui fazer um over no meu duron 1.4 ligando a ponte L2 e nem sinal, parece que tem uma camada grossa de verniz.

Será isso ou meu duron não serve para over clock? :help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra transformar num athlon talvez tenha que dar uma lixadinha pra tirar o verniz!

mas mesmo que não consiga habilitar a memória cache, não impede de você fazer overclock!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz NO MEU DURON 1.4 E DEU CERTO, LIGUEI A L2 E O SISTEMA RECONHECEU COMO ATHLON 1600+. DEPOIS EU FIZ O PIN-MOD PARA HABILITAR O FSB. FIZ O PIN-MOD E A MAQUINA RECONHECEU COMO AMD ATHLON 2000MHZ@2400+. ACREDITE, NÃO TENHA MEDO DE SER FELIZ COMO EU !!!!!!!!!!!

BOA SORTE !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por jorgejsfilho45@30 maio 2004, 17:39

Fiz NO MEU DURON 1.4 E DEU CERTO, LIGUEI A L2 E O SISTEMA RECONHECEU COMO ATHLON 1600+. DEPOIS EU FIZ O PIN-MOD PARA HABILITAR O FSB. FIZ O PIN-MOD E A MAQUINA RECONHECEU COMO AMD ATHLON 2000MHZ@2400+. ACREDITE, NÃO TENHA MEDO DE SER FELIZ COMO EU !!!!!!!!!!!

BOA SORTE !!!!!!

SÓ UMA PERGUNTA:

TAMBÉM TEVE QUE TIRAR O VERNIZ? SE TIROU COMO? :help:

Compartilhar este post

Link para o post

esquece amigo, seu duron 1400 é o verde? se for é igual o meu 1600, e o meu tbread 2400... são blindados, só placas-mãe com chip nforce 2 consegue manipular eles... =(

nem lixando consegui habilitar o cache l2...

não funciona pin mode nem pra mult e nem pra vcore...

alguns reclamam q não conseguem tranformar eles em mobiles, isso ainda não testei, mas em breve eu irei...

o q eu consegui foi só mexer no fsb e no ajuste de vcore da placa-mãe... no duron e tá rodando a 2 meses como 1800 fsb 150... mult tá travado na asrosk... acho q não fui mais longe por falta de vcore... pci lock e multi travado com essa placa-mãe...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por XANDO@31 maio 2004, 10:22

esquece amigo, seu duron 1400 é o verde? se for é igual o meu 1600, e o meu tbread 2400... são blindados, só placas-mãe com chip nforce 2 consegue manipular eles... =(

nem lixando consegui habilitar o cache l2...

não funciona pin mode nem pra mult e nem pra vcore...

alguns reclamam q não conseguem tranformar eles em mobiles, isso ainda não testei, mas em breve eu irei...

o q eu consegui foi só mexer no fsb e no ajuste de vcore da placa-mãe... no duron e tá rodando a 2 meses como 1800 fsb 150... mult tá travado na asrosk... acho q não fui mais longe por falta de vcore... pci lock e multi travado com essa placa-mãe...

É isso que você falou é verdade, já perdi a esperança não tem jeito lixei até mais que podia e nada. o meu maior interesse era liberar a cache.

Minha placa no setup não dá pra fazer muita coisa!!!

ASROCK K7VM2

DURON 1.4

MAXTOR 30GB

256MB-DDR266

:wacko::angry::wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais