Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duron 1.4


eduh13

Posts recomendados

Postado Originalmente por jorgejsfilho45@30 maio 2004, 17:39

Fiz NO MEU DURON 1.4 E DEU CERTO, LIGUEI A L2 E O SISTEMA RECONHECEU COMO ATHLON 1600+. DEPOIS EU FIZ O PIN-MOD PARA HABILITAR O FSB. FIZ O PIN-MOD E A MAQUINA RECONHECEU COMO AMD ATHLON 2000MHZ@2400+. ACREDITE, NÃO TENHA MEDO DE SER FELIZ COMO EU !!!!!!!!!!!

BOA SORTE !!!!!!

SÓ UMA PERGUNTA:

TAMBÉM TEVE QUE TIRAR O VERNIZ? SE TIROU COMO? :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esquece amigo, seu duron 1400 é o verde? se for é igual o meu 1600, e o meu tbread 2400... são blindados, só placas-mãe com chip nforce 2 consegue manipular eles... =(

nem lixando consegui habilitar o cache l2...

não funciona pin mode nem pra mult e nem pra vcore...

alguns reclamam q não conseguem tranformar eles em mobiles, isso ainda não testei, mas em breve eu irei...

o q eu consegui foi só mexer no fsb e no ajuste de vcore da placa-mãe... no duron e tá rodando a 2 meses como 1800 fsb 150... mult tá travado na asrosk... acho q não fui mais longe por falta de vcore... pci lock e multi travado com essa placa-mãe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por XANDO@31 maio 2004, 10:22

esquece amigo, seu duron 1400 é o verde? se for é igual o meu 1600, e o meu tbread 2400... são blindados, só placas-mãe com chip nforce 2 consegue manipular eles... =(

nem lixando consegui habilitar o cache l2...

não funciona pin mode nem pra mult e nem pra vcore...

alguns reclamam q não conseguem tranformar eles em mobiles, isso ainda não testei, mas em breve eu irei...

o q eu consegui foi só mexer no fsb e no ajuste de vcore da placa-mãe... no duron e tá rodando a 2 meses como 1800 fsb 150... mult tá travado na asrosk... acho q não fui mais longe por falta de vcore... pci lock e multi travado com essa placa-mãe...

É isso que você falou é verdade, já perdi a esperança não tem jeito lixei até mais que podia e nada. o meu maior interesse era liberar a cache.

Minha placa no setup não dá pra fazer muita coisa!!!

ASROCK K7VM2

DURON 1.4

MAXTOR 30GB

256MB-DDR266

:wacko::angry::wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...