Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
jogador de pc1

Dica De Impressora

Recommended Posts

quero um impressora nova,pois a minha já ta velha e já vai pro saco,acho(stylus collor 660)

qual a impressora q não da muito pau e q tem uma vida util longa???

as da HP sao melhores q as epson??

as tintas paralelas da epson sao ruins não:?

as da HP sao melhores?

abraço a tdos :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara procura uma hp q é melhor os cartuchos são caros mas ela guenta muito beim o serviço, pega por exemplo se tu tiver condições compra uma hp 5550 é muito boa.

espero ter ajudado

Falou

Compartilhar este post

Link para o post

Aí tio, se você não se importar em imprimir em apenas preto e branco, recomendo comprar uma LASER. Absurdo? então veja:

Impressora Lexmark E210 - 699,00 em 6x sem juros na KALUNGA (www.kalunga.com.br)

Impressorinha pequena robusta e rápida, e o toner é o preço dos cartuchos de tinta... Vale a pena!

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do seu uso, tenho um epson C42sx para uso doméstico e até hoje nunca tive nenhum problema com ela, agora se for para trabalhos mais pesados também acho que uma impressora laser é a melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Aí tio

######,sacanagem!!!!hehehe

mas eu até qeuria uma laser,mas a cores tambén...só preto no branco não da....

eu quero uma q não quebre estão rápido,q não me deixe na mao.para serviços domesticos.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

viu cara sei lá mas segue a dica q eu dei q tu não vai se arrempeder!!!

beleza!!! os cartuchos são meio caros, mas vale a pena tambén dá bastante recarga, os cartuchos dela.

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o HP690 a 5550 é uma otima impressora, ela já saiu de linha mas se encontrar pode compra-la, a sucessora dela é a 5650 muito boa tambem, a hp 930 que tambem saiu de linha é muito boa (se não der o problema inclusive de conhecimento da hp onde ha um problema no momento de soltar a folha impressa onde ele fica presa e atola junto com a seguinte)...

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pessoal!vou procurar os modelos indicados...só tenho medo da HP,pois vi num topico por aqui q a pelicula dela é muito fragil...mas vou converir!

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais