Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora Laser Para Escritório, Qual Comprar?


Posts recomendados

Estou olhando alguns modelos de impressora laser para um escritório. Alguns requisitos que ela deve ter são:

- Impressão em preto e branco;

- Baixo custo de manutenção (toner);

- Alta durabilidade (ela será muito utilizada) e terá de durar um tempo razoável;

- Poder ser ligada em rede; (Quanto a isto, qual seria o melhor (melhor custo beneficio) a se utilizar? Com a placa embutida ou comprar separado e ligar externamente?)

- Com tudo isto, ser o mais barato possível;

Qual seria a melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Recomendo a Lexmark E320/E322.

Vamos aos pontos que você colocou.

- Preto e branco

- Barato e durável (aproximadamente 6000 impressões)

- Guenta o tranco mesmo

- Trabalha perfeitamente em rede. (tem o seu próprio IP)

- Só não sei o valor.

EDUSANLIM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantas impressões/mês que você vai fazer?

Dependendo da quantidade de pessoas, seria interessante não comprar UMA impressora, mas várias.

Exemplo: Lexmark Optra E 210 - R$ 699 reais.

Toner - Original 340,00 Reciclado 150 reais

Aguenta o tranco, ela imprime 12 ppm.

compacta.

Desvantagens: Não tem rede ( mas tem USB, pode fazer o compartilhamento através de um PC ou uma JetDirect) e não imprime no modo DOS.

Se for necesário realmente UMA única impressora que imprima mais de 5 mil cópias/mes, a categoria é outra:

Optra T 622, HP Laserjet 4050, etc.

Elas são para o uso CORPORATIVO, com uma durabilidade de toner em torno de 30 mil cópias, kit de manutenção para 200/300 mil cópias e já possuem REDE integrada.

Elas saem na faixa de 4 a 5 mil reais (novas) Mas tem como arrumar usadas por cerca de 3 mil reais.

Ou seja, não é tão simples determinar qual impressora é a mais indicada se não passar maiores detalhes.

Que tipo de empresa vai usar? Frequência? Quantas pessoas vão usar?

Se precisar, mande MP que posso passar maiores infos para você.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...
Estou olhando alguns modelos de impressora laser para um escritório. Alguns requisitos que ela deve ter são:

- Impressão em preto e branco;

- Baixo custo de manutenção (toner);

- Alta durabilidade (ela será muito utilizada) e terá de durar um tempo razoável;

- Poder ser ligada em rede; (Quanto a isto, qual seria o melhor (melhor custo beneficio) a se utilizar? Com a placa embutida ou comprar separado e ligar externamente?)

- Com tudo isto, ser o mais barato possível;

Qual seria a melhor?

Olá recomendo para escritorio uma excelente impressora com placa de rede.

HP P2055DN com toner para 6000 copias (imprime frente e verso). nota 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...