Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
cavern

Impressora Laser Para Escritório, Qual Comprar?

Recommended Posts

Estou olhando alguns modelos de impressora laser para um escritório. Alguns requisitos que ela deve ter são:

- Impressão em preto e branco;

- Baixo custo de manutenção (toner);

- Alta durabilidade (ela será muito utilizada) e terá de durar um tempo razoável;

- Poder ser ligada em rede; (Quanto a isto, qual seria o melhor (melhor custo beneficio) a se utilizar? Com a placa embutida ou comprar separado e ligar externamente?)

- Com tudo isto, ser o mais barato possível;

Qual seria a melhor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest EDUSANLIM

Recomendo a Lexmark E320/E322.

Vamos aos pontos que você colocou.

- Preto e branco

- Barato e durável (aproximadamente 6000 impressões)

- Guenta o tranco mesmo

- Trabalha perfeitamente em rede. (tem o seu próprio IP)

- Só não sei o valor.

EDUSANLIM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quantas impressões/mês que você vai fazer?

Dependendo da quantidade de pessoas, seria interessante não comprar UMA impressora, mas várias.

Exemplo: Lexmark Optra E 210 - R$ 699 reais.

Toner - Original 340,00 Reciclado 150 reais

Aguenta o tranco, ela imprime 12 ppm.

compacta.

Desvantagens: Não tem rede ( mas tem USB, pode fazer o compartilhamento através de um PC ou uma JetDirect) e não imprime no modo DOS.

Se for necesário realmente UMA única impressora que imprima mais de 5 mil cópias/mes, a categoria é outra:

Optra T 622, HP Laserjet 4050, etc.

Elas são para o uso CORPORATIVO, com uma durabilidade de toner em torno de 30 mil cópias, kit de manutenção para 200/300 mil cópias e já possuem REDE integrada.

Elas saem na faixa de 4 a 5 mil reais (novas) Mas tem como arrumar usadas por cerca de 3 mil reais.

Ou seja, não é tão simples determinar qual impressora é a mais indicada se não passar maiores detalhes.

Que tipo de empresa vai usar? Frequência? Quantas pessoas vão usar?

Se precisar, mande MP que posso passar maiores infos para você.

:-BEER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou olhando alguns modelos de impressora laser para um escritório. Alguns requisitos que ela deve ter são:

- Impressão em preto e branco;

- Baixo custo de manutenção (toner);

- Alta durabilidade (ela será muito utilizada) e terá de durar um tempo razoável;

- Poder ser ligada em rede; (Quanto a isto, qual seria o melhor (melhor custo beneficio) a se utilizar? Com a placa embutida ou comprar separado e ligar externamente?)

- Com tudo isto, ser o mais barato possível;

Qual seria a melhor?

Olá recomendo para escritorio uma excelente impressora com placa de rede.

HP P2055DN com toner para 6000 copias (imprime frente e verso). nota 10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×