Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso Remoto


Mozy

Posts recomendados

Boa noite. Tenho uma dúvida urgente.

Vamos lá... Eu vou começar a fazer configuração remota para sistema de segurança para vários clientes.

Porém, para isso, é necessário que o ip deles seja fixo. Porém, através do site no-ip.com eu só consigo um máximo de 3 ips fixos. Considerando que serão vários clientes, eu gostaria de saber o que eu devo fazer? Não manjo nada sobre o no-ip, e vi alguns pacotes lá por 25$/ano mas não sei se é o que eu preciso. No caso eu vou chegar na residencia ou empresa do cliente, e fazer a configuração de rede para que ele tenha acesso ao sistema de segurança pela internet, mas como devo proceder com relação ao IP? Sei que muitos que fazem isso utilizam o ip dinamico para a configuração, porém, assim que resetar o id, o cliente perde o acesso. Por favor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada em http://ddns.winco.com.br . Você pode em uma conta gerenciar até 5 subdomínios gratuitamente. Eles possuem alguns planos pagos para mais subdomínios, caso necessário. Talvez seja interessante você modelar uma padronização e criar uma conta para cada cliente.

Só um detalhes, estes serviços DDNS (ddns.winco.com.br , no-ip, dyndns) não te dão um IP fixo, eles apenas direcionam o IP atual do usuário para um nome fixo que você cria (o domínio). Sendo assim você consegue através de um nome fixo que você criou acessar o cliente quando quiser, independente de qual IP o cliente esteja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo sem sombra de duvida compensa pagar para ter esses host a mais, e o custo muuuuito barato. alem do mais os gratuitos vão de 3 a 5 acessos por dia. ja os pagos na tem essa de limite.

vej abem.. vamos supor que voce peaga um cliente menos favorecido de inteligencia e ele quer as suas camera. dai ele vai la escreve o endereco e tecla enter, por esta sendo redirecionado... ela acha que esta demorando de mais, dai ele vai da mais um enter, so que dessa dessa vez ele tecla duas vezes enter... nessa oa cesso dele ja acabou. pois cada requisiçao ele vai entender como um redirecionamento. resumindo

compensa pagar para ter uma coisa boa para passar para o cliente, eu particulamente pago todo ano, e convenhamos 60 conto nun e nada, em beneficios que o cliente vai ter, imagina assim.. sem dor de cabeca com cliente falando que nao funciona o acesso remoto

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...