Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivo Win386.swp


De Los Santos

Posts recomendados

Olá. Eu tenho instalado o Win98, e, desde que eu utilizava o Win95, eu sempre via o arquivo win386.swp, e sempre via que ele mudava muito o seu tamanho. Por que isso acontece? o que representa esse arquivo para o windows? Existe alguma manha para que ele diminua o seu tamanho (no meu PC, esse arquivo está com mais de 180000 KB).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Esse arquivo trata da memoria virtual ele esta sendo gerenciado pelo Win por isso é ele esta sempre mudando B) v se da pra entender

CONFIGURANDO A MEMORIA VIRTUAL NO WIN 95/98/ME

1. Desfragmentar o HD

2. Painel de controle/Sistema/Desempenho/Memória virtual/Escolher a opção especificar minhas próprias configurações de memória virtual (O ideal é ter um arquivo permanente, igual a 4 vezes a memória RAM. Assim, se tiver 64MB, deve criar um arquivo de 256 MB. Especifique o mesmo valor para o mínimo e o máximo, procure o arquivo win386.swp e anote sua localização(normalmente no diretório-raiz da unidade de incialazação ou na pasta Windows.). Reinice o sistema no modo MS-DOS, entre no diretório onde está o arquivo e digite: attrib-s-r-h win386.swp, depois apague-o: Del win386.swp. Da próxima vez que seu micro por ligado, o Windows gravará um novo arquivo de troca win386.swp em uma área continua e de maior espaço no disco.

No caso do WinMe use um disquiete de boot, e escolha o menu mais simples para inciação :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...