Ir ao conteúdo

HD Mobility 5650 queimada

Repotter

Posts recomendados

Postado

Olá!

Eu tenho um notebook do modelo HP pavillion dv6-3080br e ele possui uma placa de vídeo da ATI radeon mobility HD 5650 1gb de ram dedicada e ele estava funcionando normalmente, mas após uma formatação a placa de vídeo parece não estar mais funcionando,pois eu instalo o driver de vídeo e ele não reconhece mais a placa, então eu gostaria de saber se ela pode estar queimada e caso não estiver, o que mais pode ser? O que eu poderia fazer para arrumá-la?

Obrigado!

Postado
Olá!

Eu tenho um notebook do modelo HP pavillion dv6-3080br e ele possui uma placa de vídeo da ATI radeon mobility HD 5650 1gb de ram dedicada e ele estava funcionando normalmente, mas após uma formatação a placa de vídeo parece não estar mais funcionando,pois eu instalo o driver de vídeo e ele não reconhece mais a placa, então eu gostaria de saber se ela pode estar queimada e caso não estiver, o que mais pode ser? O que eu poderia fazer para arrumá-la?

Obrigado!

Olá, tudo bem ?

Verifica nos gerenciadores de dispositivos, se o Windows consegue identificar ela.

Ou então usa o Everest, pra ver se ele encontra ..

Postado

ok vou tentar aqui só um momento

com o driver de video instalado no gerenciador de dispositivos ele identifica em adaptadores de video AMD Radeon HD 6500M/5600/5700 series e standard VGA Graphics Adapter e no everest em dispositivos do windows e adaptadores de video aparece exatamente o mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!