Ir ao conteúdo

Sugestão de um i7 da 3ª Geração?

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal estou querendo comprar uma mobo e um i7 da 3ª geração.

o que vocês acham! um i7 com LGA 1155 ou 2011?

e da placa mãe também qual das duas LGA? com o preço de até uns 1.000 cada. se tiver de menor preço melhor ainda :mellow:

• 2 semanas depois...
Postado

Cara recomendo muito o i7 3770k, vou até trocar o meu i5 2500k por ele, pois tem 4 núcleos físicos, 4 simulados, totalizando 8 cores, 3.5ghz ~ tubo boost para 3.9 ghz 8mb cache, é uma CPU que você vai poder usar por um bom tempo 3/4 anos, podendo até botar um water cooler e pegar um over legal se tiver uma placa mãe boa. Lembrando ele é socket LGA 1155 e recomendo usar com uma placa mãe com chip set z77.

Postado
Olá pessoal estou querendo comprar uma mobo e um i7 da 3ª geração.

o que vocês acham! um i7 com LGA 1155 ou 2011?

e da placa mãe também qual das duas LGA? com o preço de até uns 1.000 cada. se tiver de menor preço melhor ainda :mellow:

processador socket 2011 é para entusiastas,ainda muito caro as suas placas mãe , acima de 800 reais.Recomendo um i7 seu você for programar e souber se o software que vai usar usa muita CPU.

-O pacote adobe cs6 agora ter suporta a tecnologia CUDA da VGAs da nVIDIA,portanto nao usam tanta cpu.

-Conversao de video usa instruções SSE4 presentes tambem no i5.

Levando em conta o aumento do custo de energia acho que nao vale a pena um i7 da linha Extreme.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!