Ir ao conteúdo

Como acabar c/ a msg:"O serviço não respondeu à requisição de início em tempo hábil."

Edeilto

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos!

Recentemente meu computador vem apresentando o seguinte problema: "O serviço não respondeu à requisição de início ou controle em tempo hábil." Isso acontece quando vou executar um programa (mesmo sendo como administrador). Já tentei desinstalar e instalar o Win8 novamente porém quando vou clicar no ícone Setup, aparece essa mensagem chata novamente.

Quando clico em qualquer outro programa que já está instalado em meu pc, essa mensagem aparece novamente. Outro problema que estou tendo é com relação ao windows update, quando clico no ícone a janela simplesmente congela, ou seja, fica lá tentando abrir mas não consegue abrir. O que faço? Sinto-me com as mãos e os pés amarrados pois nem para desinstalar e instalar novamente o Win8 eu não consigo e mesmo que a solução seja baixar programa x ou alicativo x eu não posso instalar por conta dessa mensagem chata. Até no acesso ao gerenciador de tarefas essa msg aparece.

Peço a ajuda de vocês e de antemão agradeço a quem puder me ajudar!!

Postado

Boa noite, estou tendo o mesmo problema que o seu Edeilton,depois que instalei o windows 8 começou a dar problemas, quando abro uma pasta e clico com o botão direito do mause não abre aquela aba, fica lendo e se clico novamente a tela fica esbranquiçada e não abre a aba, tendo que clicar no X para sair da pasta, estou tendo tambem problema "O serviço não respondeu à requisição de início ou controle em tempo hábil."

Alguém pode me ajudar o que fazer?

Obrigado

Luiz

• mês depois...
Postado

tambem estou com o mesmo problema..

windows 8 instalado do zero.. tres vezes já.

varios erros deste no log de eventos..

atualizacao automatica nao funciona corretamente..

tá difícil viu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...