Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Cooler Prolimatech Megahalems Red Series


Posts recomendados

  • Membro VIP

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Teste do Cooler Prolimatech Megahalems Red Series


"Vamos testar o Prolimatech Megahalems Red Series, um cooler para processadores com dissipador em torre e seis heatpipes em forma de U, suportando uma ou duas ventoinhas de 120 mm ou 140 mm."


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim correndo ver o teste. Mas fiquei um pouquinho decepcionado. Não que ele seja ruim, mas o anterior foi simplesmente um furacão. Fez arraso em todos os reviews por onde passou. Esperava que esse também fosse pra o topo.

Mesmo assim, é lindo! Acho que o mais bonito de todos Air Coolers, principalmente o Azul.

Ainda restou uma pulga atrás da orelha: Será que a pintura colorida não vai comaçar a descascar logo cedo não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Vim correndo ver o teste. Mas fiquei um pouquinho decepcionado. Não que ele seja ruim, mas o anterior foi simplesmente um furacão. Fez arraso em todos os reviews por onde passou. Esperava que esse também fosse pra o topo.

Mesmo assim, é lindo! Acho que o mais bonito de todos Air Coolers, principalmente o Azul.

Ainda restou uma pulga atrás da orelha: Será que a pintura colorida não vai comaçar a descascar logo cedo não?

 

Qual era o nome da versão anterior? Este air cooler é o mais irado de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...