Ir ao conteúdo

Problema rede internet

sprUser

Posts recomendados

Postado

Boa pessoal, meu pc entrava na net tranquilo, com win 7, ae após da uma formatação nele, está conhecendo a entrada da rede as n reconhece a internet, sou leigo quanto a parte de rede, alguém pode me dar um help??

tenho que mudar algum ip, mascara de rede e submascara, o provedor é local ( a cabo ), tenho que por alguma informação da internet, não sei não faço ideia, alguém pode me dar uma luz???..

:lol:

Postado
Boa pessoal, meu pc entrava na net tranquilo, com win 7, ae após da uma formatação nele, está conhecendo a entrada da rede as n reconhece a internet, sou leigo quanto a parte de rede, alguém pode me dar um help??

tenho que mudar algum ip, mascara de rede e submascara, o provedor é local ( a cabo ), tenho que por alguma informação da internet, não sei não faço ideia, alguém pode me dar uma luz???..

:lol:

Depois da formatação instalou os drivers corretamente, principalmente o de rede??

Confira no gerenciador de dispositivos...iniciar,executar,devmgmt.msc

Usa um roteador? Qual modelo? Está configurado corretamente conforme seu tipo de conexão?

Postado

Não tem roteador não, no roteador é tranquilo sempre configuro aqui o meu, mas muito tempo que não mexo com cabo....

Bom não instalei os soft não, mas reconheceu a rede, só a internet que não foi reconhecida, vou rever depois, tem como informar algum site para baixar os drive caso precise?

Vou verificar tb pelo 'devmgmt.msc'

Obrigado !!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!