Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena Teclado/Mouse Wireless??


Posts recomendados

Galera,

Estou pensando em adquirir um novo teclado e gostei muito do modelo Wireless Desktop 3000 da Microsoft. Mas estou com receio que as baterias acabem rápido. Vocês que usam teclados e mouses assim, me auxiliem nesta dúvida. Vale a pena investir neste equipamento wireless? Qual a média de duração das pilhas?

Grande abraço.

F.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena sim, uso e recomento.

Porém sempre usei tanto na época que usava teclado e mouse da microsoft e desde então nem cogito usar outra marca.

Realmente os mouses e teclados deles são muito bons e a qualidade indiscutivel.

Uso no meu desk do trabalho e no notebook em casa, importante sempre utilizar pilhas duracell que tem uma vida util muito boa. dura mais de 1 ano usando diariamente.

RECOMENDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o conjunto 2.000 da Microsoft e digo uma coisa: se não se preocupa com a precisão do mouse, ok. O teclado de vez em quando também falha, obrigando a correção de textos longos.

Portanto, se não for para trabalho intenso ou de precisão como AUTOCAD e desenho, ok

Antes que falem de bateria, usei Duracell, mas após duas trocas dos conjuntos ( usa duas pilhas cada ), passei a usar pilhas recarregáveis Sony de 2.500mA. A duração em uso intenso deixa a bateria fraca depois de uns 3 meses .

Por outro lado tem suas vantagens, por exemplo, se o móvel não for adequado á passagem dos fios fica bem mais fácil a utilização.

Tenho 3 conjuntos de teclado/mouse, pois já notei que em PC's mais antigos a BIOS simplesmente não reconhece esses conjuntos wireless, aí instalo os antigos conjuntos PS/2. ( mini-DIM)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu tenho um kit da dr-hank bem capetão .... já faz uns 3 anos, o mouse sempre funcionou bem e sem interferencia, a unica coisa que estragou dele foi o botão esquerdo( exesso de l4d2 kkkk) mas que foi consertado pegando o botão de um mouse velho. A pilha aguenta algo em torno de um mês...

O teclado já era bem enjoado... com o sensor proximo ao pc, o teclado pegava muita interferencia, só foi colocar o sensor em uma extensão de uns 1.5m que o problema da inteferencia se resolveu..... a pilha nele aguenta uns 2 meses.... o mouse e o teclado usam apenas 1 pilha AA cada ... como eu uso um par de pilhas regarregaveis da sony de 1000mah... eu não vejo muito problema na durabilidade...

No note eu uso um mouse sem fio ultra super mega capetão de enormes U$$4,00 que eu comprei na buyincoins, e não é que o bichinho é bonzinho, não falha nada.... só a pegada dele é que é meio esquisita porque ele é mais fino que o normal...

De modo geral , eu não volto mais para o teclado com fio não... chega de fio atrapalhando a mesa... kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...