Ir ao conteúdo

Problemas Rotear 3g do Android.

wisage

Posts recomendados

Postado

Olá galera! Tenho um Xperia Sk17a e um netbook Samsung n150. ambos funcionam bem, porém eu não estou conseguindo rotear o sinal 3g pra navegar no netbook. Eu consigo rotear pra qualquer outro smartphone, menos pro net. O net navega perfeitamente na rede sem fio e cabeada de casa, mas quando tento conectar ele na rede 3g do celular ele sempre conecta com conectividade nula ou limitada. Tem como resolver isso? Já baixei 345564645 de programas, já configurei nome de rede e senhas e protocolo de segurança no smartphone, mas não consigo fazer ele funcionar direito! Desde já agradeço.

• 2 semanas depois...
Postado

tenta enviar a 3g pelo cabo usb usando o pdanet 3.50, baixa ele no xperia abre o programa baixe o arquivo .exe para instalar no pc... enfim tem um monte de frescura q tem q fazer, tipo instalar os drive q o programa vai dar e tal procura um tutorial na net :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...