Ir ao conteúdo

Indicação de Caixa de Som para Desktop

Posts recomendados

Postado

Galera, preciso comprar uma caixa de som para meu PC porém tenho receio de comprar uma que seja ruim/fraca. Alguém tem alguma indicação pra me fazer?

Grande Abraço.

F.

• 2 semanas depois...
Postado

Eu não manjo nada de caixa de som e inclusive to com a mesma dúvida que você e andei dando uma pesquisada....

Mas, para facilitar a vida de quem vir olhar o tópico era bom você colocar quanto você esta disposto a gastar '-'. Porque dai eles poderão recomendar produtos na faixa de preço "indicada".

Postado
Eu não manjo nada de caixa de som e inclusive to com a mesma dúvida que você e andei dando uma pesquisada....

Mas, para facilitar a vida de quem vir olhar o tópico era bom você colocar quanto você esta disposto a gastar '-'. Porque dai eles poderão recomendar produtos na faixa de preço "indicada".

Falar de valores.. bom se for uma caixa bacana eu posso gastar uns 200,00.

Pensei em adquirir a caixa da Genius.

post-80412-13884965474638_thumb.jpg

Postado
Falar de valores.. bom se for uma caixa bacana eu posso gastar uns 200,00.

Pensei em adquirir a caixa da Genius.

Como eu te falei... Eu não entendo nada de som. Porém, o que eu pesquisei em todos os tópicos sempre recomendavam a Edifier SubWoofer 2.1. Como eu não a tenho não posso falar se é boa ou não... De uma procurada por ai que você vera o tanto que a recomendam '-'.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!