Ir ao conteúdo

evga 560 ti parando de funcionar

Funnyx

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, tudo bom?

Venho tendo problemas com a minha placa de video, apos atualizar o driver da mesma para 314.21-desktop-win8-win7-winvista-64bit-international-beta venho sofrendo com erros, ela para de funcionar a tela fica preta depois recebo a mensagem que o dispositivo parou de funcionar mas recuperou-se, o mesmo erro ocorre seguidas vezes até que o computador fica parado sem se recuperar. O computador é reiniciado e o windows 8 (64bits) encontra diversos erros até conseguir reiniciar novamente.

Ja tentei voltar para o driver antigo, o problema continua. Ja tentei limpar a placa com um pincel, não sei mais como proceder.

Segue as configuraçoes do meu computador:

I5 2400

Placa de video: EVGA 560 TI Superclocked

8 gbs de memoria Corsair XMS3 4GB (2x2GB) DDR3 1600 MHz (PC3 12800) Desktop Memory (CMX4GX3M2A1600C9)

placa-mãe: GIGABYTE GA-P67A-UD4-B3 LGA 1155 Intel P67 SATA 6Gb/s USB 3.0 ATX Intel Motherboard

Fonte: 650 da Corsair.

Desde ja grato,

Raphael Pereira

Postado

Você voltou para o Driver antigo limpando todo o registro?

Eu recomendaria você a instalar o Windows 7. Apesar do Windows 8, já ter sido lançado a um tempo o W7 é uma plataforma, mais confiável e estável.

Instalar drivers Beta em uma plataforma como a Window 8 é pedir para dar algum erro mesmo.

Postado

Olá Rajio, primeiramente obrigado pela resposta !

Não, eu não sei fazer esse processo de limpar registro, como devo proceder ?

Desde ja grato !

Existe a possibilidade ser a minha fonte que não esta conseguindo alimentar bem a placa ? Toda vez que o computador trava e tenta reniciar ele faz diversas tentativas até conseguir reniciar realmente ! Isso é um indicio que seja a fonte que nao alimenta bem a placa de video, assim sendo, quando eu exijo dela com algum jogo ou algo mais pesado ela pode parar de funcionar ?

Desde ja grato !

Postado

Amigos, o problema foi resolvido, devo confessar que sou um leigo na informatica, era sujeira, meu pc esta emundo, todos o contectores, tanto de placa de video, momoria ram, etc, com muita poeira mesmo.

Fiz a limpeza e agora nada de problemas de video !

Obrigado pela ajuda de todos !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!