Ir ao conteúdo

Pc travando (congelando) e fazendo um barulho tipo apito, depois reinicia sozinho

andrade snook

Posts recomendados

Postado

estou tendo um problema meu pc esta travando (congelando) as vezes ele apita muito alto e reinia deu tela azul algumas vezes, após eu tenho de desligar e ligar novamente, ja tirei as memórias e passei borracha resolveu um pouco mas esta travando depois que troquei a placa de video a anterior estava travando nos jogos, sera que deve ser a fonte ela tem 350w reais, placa de video gt 630 4gb, i5 650 3.2, placa ma asus, da uns estalos estranhos no hd, bem espero que alguem me ajude, passei erro de programa e deu nada, testei o hd com o programa do baixaki tb deu nada, ja no sei mas o que ver

Postado

Nao da pra saber mas execute um MEMTEST nas memorias, siga um tutorial na internet porque tem que dar boot pelo cd;

Execute um HDD SCAN pra ver a saude do HD.

Veja a temperatura no BIOS e no programa HW MONITOR.

• 3 semanas depois...
Postado

Coloca uma fonte de 600W Reais ai que vai sobrar ainda mais vai ficar tranquilo (caso seja necessario upgrade futuro). Os estalos no HD podem ser falta de tensão da fonte ou bad blocks mesmo amigo!! Após trocar a fonte, execute um teste utilizando o Seatools e veja se acha algum erro.

Rode o WinStress e o CPUZ ao mesmo tempo e observe se, conforme o tempo ligado, as temperaturas sobem acima de 75ºC, caso esteja acontecendo, substitua pasta termica e se necessário o cooler da cpu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!