Ir ao conteúdo

Monitor não liga com o cabo branco, só com o azul


Kaique Dias

Posts recomendados

Postado

amigos sou novo no forum estou com um problema comprei uma fonte nova e coloquei no pc so que so fuciona com o cabo azul o branco que acho que e o hdmi sei la se e isso nao fuciona o pc fica ligado de boa so que nao aparece imagem no monitor sera se e o cabo que estar estragado o a fonte que nao ta aguentado?

  • Coordenador
Postado

É muito provável de ser problemas de configuração ou driver de sua placa de vídeo, e não defeito em ser monitor!

  • Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...