Ir ao conteúdo

Ping oscilando MUITO em jogos.

Nardilive

Posts recomendados

Postado

Fala aí pessoal, tudo beleza? Então, estou com um problema muito chato que vem acontecendo desde 2 dias atrás, meu ping, se faço teste de velocidade, dá entre 25 e 60, até aí tudo normal, mas quando vou jogar, o ping fica entre 140 e 250, na maioria das vezes, 250.

Alguns detalhes:

Sou assinante OI Velox.

Acabei de sair de um servidor daqui, de Porto Alegre, no MW3 e o meu ping tava 220.

~

Edit: Alguns testes de conexão:

Primeiro teste:

2588451850.png

Segundo teste:

2588452671.png

Só para vocês terem a ideia do quanto que oscila, agora até a velocidade de download oscilou.

Postado

teste em site de velocidade e ping em servidor de jogo não é a mesma coisa.

se joga via wifi ou com roteador envolvido testa sem, direto no modem, veja se tem melhora, se não melhorar entra em contato com sua operadora, pode ser caso clássico de roteamento congestionado ou gargalo.

att

Postado

Uso conexão Wired, ou seja, por fio. Pego sinal por um hub, ou seja, o fio sai do PC-Mãe, passa pelo modem, passa pelo hub que manda sinal para o meu PC (ou algo assim).

E eu testo também pelo site 'minhaconexao' que não testa por servidores proximos, e meu ping fica entre 40 e 60. E como eu disse, peguei um servidor de Porto Alegre, ou seja, mesma cidade que eu, e o ping estava absurdo, lá pela casa dos 250.

~

Edit: Hoje a internet está mais estável, para vídeos continua ruim, mas para navegar está boa. Não testei em jogos ainda. Segue um screenshot do teste, agora, em outro site.

BHdLYbK.png

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...