Ir ao conteúdo

serrilhamento em todos os jogos?

wellington3265

Posts recomendados

Postado

des do dia que queimou minha placa mãe começou dar serrilhados horríveis nos jogos tipo tremendo os objetos dos games muito serrilhado pontos brancos tambem.. Tá **** miha resolução é essa 1366x768 deicho em nativa mesmo todos os jogo deixo com essa resolução tambem ativo o Antialison 4x ativo tambem a filtragem anisotrópica 16x mais mesmo assim não adianta muita coisa não só perde dezempenho faz um tempão que não jogo por calsa disso tipo não da para jogar nessa situação não. Meu monitor é aoc 1950w 1366x768 minha placa grafica é uma Intel G31/G33 Chipset - Integrated Graphics 0 já esta atualizada kk mais ja coloquei uma geforce 7300 se 7200 gs e atualizei certinho:D mais mesmo assim da tudo esses simtomas mais é o seguimte quando jogava numa outra placa mãe não dava isso rodava lizinho quando queimou aplaca mãe e a fomte o tecnico trocou por uma placa mãe ECS G31T-M7 e uma fomte atx 250wreais ai fui testar os jogos ai deu essas coisas chata:( pesquisei bastamte mais até hoje não achei uma correção por favor alguém sabe qual é o problema:confused: obrigados fuiiiiiiiiii..

Postado

Cara não é por nada não , mas eu acho que você precisa de um milagre pra conseguir uma imagem boa dessas vgas ..kkk .... elas mau conseguem rodar jogos com sem o antializing ,,,com antializng em 4x é pedir para rodar os jogos em " foto com som" , de tão lento que deve ficar....

Agora é serio... você não falou qual jogo que você está tendo problema... Outra coisa, pode ser algum bug do jogo ou dos drivers de video...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!