Ir ao conteúdo

Inspiron 14R -Trocar placa

MiguelRC

Posts recomendados

Postado

Já faz um tempinho que comprei um Inspiron 14R.

Gostei bastante do desempenho do Notebook, mas estava procurando algo mais para poder rodar jogos mais pesados.

Minha placa de vídeo é uma placa híbrida:

GT 630m

Intel HD Graphics 4000

Eu gostaria de saber se tem como trocar a 630m por uma mais potente como uma GT 650m ou GTX 660m, e se tiver como trocar, por favor, gostaria de saber onde comprar essas placas de vídeo.

Obrigado

• Membro VIP
Postado

Olá, placas de vídeo de notebooks quase nunca são passiveis de troca, salvo casos onde a GPU usa um slot MxM, o que acredito não ser o seu caso.

abraço!

Postado

Seu notebook é um Dell. Para poder comprar algo para ele, com exceção de HD, memória, gravadora e carregador, somente na Dell. Custa caríssimo e eles não entregam a peça, tens que mandar o equipamento para eles, o que lhe custaria outra pequena fortuna. Se conseguir algo semelhante para esse upgrade, não acredito que o custo benefício valha a pena.

• Membro VIP
Postado

Dom, o ponto principal aqui é que mesmo que a Dell venda placas de vídeo, o que não é o caso, o usuário não irá poder instala-la pois seu notebook nao tem o slot necessário.

abraço!

Postado

Sim, Viny, sei disso, mas mesmo que tivesse, é tão caro que não compensa. Fiz orçamentos com a Dell. É um absurdo. Chega ser mais caro que um equipamento novo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...