Ir ao conteúdo

MBR em PenDrive

DartBruno

Posts recomendados

Postado

Bom Dia.

Gostaria muito de saber como criar um MBR em um pendrive, preciso dar Boot no Windows XP por ele, porém, os programas para deixar-lo bootavel não funcionam exatamente, pois é um UltraBook, em tem SSD e tal....

E quero meio que forçar o Boot no pendrive, por isso quero criar um MBR.

E quem saber me dizer como fazer a partição de boot reservado pelo sistema no SSD, também agradeço, se so pelo fato de criar-lo ja se torna bootavel e tal.

Mas Essa parte do UltraBook está em um outro tópico, se poderem me ajudar, tanto em um tanto em outro, deixarei o linck do outro tópico aqui : http://forum.clubedohardware.com.br/windows-xp-ultrabook/1121208?t=1121208

Agradeço quem ajudar.

Postado

O que mais tem tanto no fórum (especialmente em sistemas operacioanais, no meu tópico central tem dois links de exemplo) quanto na internet seriam formas de fazer um pendrive dar boot, um bem simples e funcional seria o YUMI, pesquise sobre isso e veja se te ajuda.

Quando se instala um sistema operacional via hd ou ssd ao manipular o disco seja formatando ou particionando já e feita a criação da MBR.

att

Postado
O que mais tem tanto no fórum (especialmente em sistemas operacioanais, no meu tópico central tem dois links de exemplo) quanto na internet seriam formas de fazer um pendrive dar boot, um bem simples e funcional seria o YUMI, pesquise sobre isso e veja se te ajuda.

Quando se instala um sistema operacional via hd ou ssd ao manipular o disco seja formatando ou particionando já e feita a criação da MBR.

att

Eu usei o YUMI, como disse, os programas para deixar PenDrive Bootavel não estão funcionando no SSD com o Xp, com o Win7, HBCD, DOS, Debian, tudo vai, é o WinXP que não, por isso estou tentando algo diferente.

Obrigado pela atenção.

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!