Ir ao conteúdo

Driver Real Angel 330 PC-TV para Windows 7 86x

Lothuz Garonne

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos do forum.

Eu vendi minha placa PC TV, de modelo relacionado ao titulo deste topico, a um dono de uma padaria do meu bairro, que ja fora assaltado tres vezes.

Eu fui ate a loja do cliente, instalei a placa no pc dele e quando fui instalar o drive do cd, o windows nao aceitou o drive.

Ja formatei o pc dele, procurei o drive para windows 7 86x no google e na pagina original da placa e infelizmente nao consegui achar.

Estou com essa pendencia a ser resolvida, porém nao tenho muito tempo para procurar no underground da internet, pois viajo muito para fechar contratos empresariais da Vivo.

Peco a ajuda de vocês. Obrigado pela atencao.

Postado

Muito obrigado pela resposta Dom Bonilla, porém a placa não é da Zogis.

Baixei os drives e o manual para instalar na padaria, porém não pertencem ao mesma placa.

Bom, eu passei a caixa para o dono e vou ver mais especificações com o mesmo para postar aqui, apesar de que todo mundo tem dificuldade para achar um driver desta placa para Windows 7 e não quero instalar o Vista na maquina dele para a parada funcionar.

Regredir? Nunca!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!