Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caixas 5.1 Barata


Posts recomendados

Postado Originalmente por DeXt3r@24 jun 2004, 10:26

Confirmem se está conclusção está correta.

Com esse debate vi q não existem caixas q tenham um baixo custo q se comparem à Inspire 5.1.

Acho que isso ainda não foi concluido...

As respostas que tem sao muito abstratas ainda...

Acho que a unica conclusao que podemos tirar é que(obvio) a Inspire 5.1 é melhor...

O que falta saber(o essencial) é se as de baixo custo sao boas tambén, mas com uma qualidade inferior!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas já decidi cara, como todos que tem ou tiveram uma Inspire 5.1 dizem que esse conjunto vale o $$ que se paga, vou juntar mais grana para pegar um...

Essas de baixo custo estou com um peh atras... Pois a potencia das caixinhas esta muito fraca... Apesar de não precisar de potencia, estou desconfiando que essas caixas tambén não tem uma boa qualidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...

vamos la, sei nem se vale ainda a resposta.. mas...

eu estive pesquisando em um som 5.1 bom e barato, aqui em lojas na cidade onde moro (Recife) umas caixas de som ######s custam em torno de 400 a 800 reais, é impressionante...

navegando, acabei no mercado livre.. comprei uma MTEK SPK-510 (5.1)

não me arrependo. paguei apenas 143 reais (1 mes depois o vendedor aumentou para 179, ainda assim barato comparando), no ML voce acha mais barato que 179, deve ta em uma media de 150 reais :)

eu recomendo essas caixinhas, ainda fico impressionado quando saio nas lojas e vejo os sons com menor qualidade e 5x o preco.. :o

seguem especificacoes da mesma:

SPK510

Potência (RMS): 30W (15W+3Wx5)

Controle Liga/Desliga, Volume do Wofer, Balanço (frente, atrás e centro) Alimentação: 110V

Protegido contra magnetismo

Driver Subwoofer: 4" Escala cheia 4 Ohms 15W

Driver Satélite: 2 ½ " Escala cheia 8 Ohms 3W

Resposta de freqüência: 80Hz-20KHz

Dimensão do Subwoofer: 230x168x180mm (LxAxC)

Dimensão do Salélite: 82x110x93mm (LxAxC)

obvio que não é uma inspire, etc... (ainda tenho desejo de no minimo uma inspire 5.1) .. mas.. pelo preco, menos de 200 reais... na boa.. RECOMENDO :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...