Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa mãe não cabe no gabinete direito!


Jesse Viana

Posts recomendados

Bom dia, eu já procurei no fórum e não achei, não sei se por não usar termos corretos ou outra coisa, sou novo no fórum e queria a ajuda de vocês. Sou um pouco leigo quando o assunto é montagem de micros, mas sou curioso!

Vamos lá, comprei um gabinete na internet, no impulso não procurei se tinha que ser compatível, se ia caber ou não, pois achei que todas eram iguais em relação a se encaixar no gabinete, ontem quando fui montar minha placa não coube na chapinha atrás onde ficam usb,etc... Mas creio que nos parafusos ela cabe, queria saber se eu posso tirar a chapinha que não coube e colocar do meu gabinete antigo e mais importante, já que não coube na chapinha será que vai ter algum outro problema por ela não encaixar ali? Valeu, desculpa se postei em local errado ou se a pergunta é muito óbvia, levem em consideração minha noobeza! :P

o gabinete que comprei foi esse : Gabinete Leadership ATX Gamer I X-Blade Preto 6806 gabinete-xblade-modelo-novo-leadership-4-baias-gamer-20111116140351.jpg

e minha placa mãe é essa : Gigabyte Intel Socket 775 GA-VM900M (rev. 1.0) 149451-gigabyte-intel-socket-775-ga-vm900m-rev-1-0-5267.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Jesse Viana

Não pode haver problema de compatibilidade entre a placa mãe e o gabinete,

afinal ele suporta placas mãe com formato ATX e Micro-ATX e a placa mãe é

formato Micro-ATX.Verifique se você está fazendo a instalação corretamente.

http://www.leadership.com.br/Gabinete-Gamer-I----Xblade--Preto.html?codproduto=6806

http://www.gigabyte.pt/products/page/mb/ga-vm900m/specs/

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...