Ir ao conteúdo

Smarthfone até R$ 1000

Posts recomendados

Postado

Preciso de um Smartphone que me dure por um bom tempo, irei usa-lo para alguns jogos e redes sociais também necessito que tenha um câmera boa de pelo menos (8mp+).

Andei lendo sobre o Xperia P, gostei bastante mas queria ter outras opções de escolha nessa faixa de preço, queria também pedir que se possivel me falassem sites que vendam por um bom preço e que sejam confiaveis!

Obrigado

Postado
Preciso de um Smartphone que me dure por um bom tempo, irei usa-lo para alguns jogos e redes sociais também necessito que tenha um câmera boa de pelo menos (8mp+).

Andei lendo sobre o Xperia P, gostei bastante mas queria ter outras opções de escolha nessa faixa de preço, queria também pedir que se possivel me falassem sites que vendam por um bom preço e que sejam confiaveis!

Obrigado

A princípio vou te dar(copiar) a mesma resposta que dei a um colega aqui no fórum com um título parecido:

Tenho um SII Lite e o recomendo, porém, não vale mais que R$750.

Não gosto (não tive boas experiências) da Motorola, mas acho que o RAZR I é uma boa opção pra você.

Tem o SII que já se encontra por esse valor.

O LG 4X eu vi ontem por R$1100, é um ótimo preço, porque o aparelho é TOP!

Tem também o Xperia S, que dá pra achar por esse valor também.

Bom, são essas minhas recomendações.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!