Ir ao conteúdo

Problema com Validação e tranferência de dados

brunophmc

Posts recomendados

Postado

Gente, preciso de ajuda com um problema que eu tenho no momento com meu computador.

A situação anterior foi que precisava validar o windows do meu computador, e acabei chegando ao Uloader. O usei, só que no momento em que reiniciei o computador apareceu pra mim o Acer eRecovery Management (V7.7.6). O eRecovery solicita que o meu sistema seja reparado, acredito que por algum dano que o Uloader pode ter causado. O que acontece é que assim que o computador é completamente restaurado, ele volta a situação de restauração mais uma vez. Pensei em formatá-lo, mas ainda tenho arquivos e fotos que gostaria de preservar, mas não sei como transferí-los do meu HD sem perder esses arquivos.

Senhores vocês que conhecem melhor as máquinas, por favor como procedo?

Postado

Faça o bkp dos arquivos q deseja num hd Externo ...

Use o Backup do Windows ou o Cobian

Ou simplesmente copie os arquivos que deseja para um hd externo.

Agora por sua falta de experiencia sugiro entregar pra um tecnico fazer o serviço, e evitar dores de cabeça, assim o mesmo fara a formatação, a instalação do sistema, e a restauração do bkp;

Postado

você num disse q após a restauração do eRecovery o sistema volta para antes de você ativar ?

Então nesse momento faça o bkp.

ou tente acessar pelo modo de segurança.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...