Ir ao conteúdo

PC desligando sozinho!

maumaums

Posts recomendados

Postado

Meu PC começou a desligar sozinho do nada, antes disso, fazia de tudo nele, downloads, abria vários aplicativos e páginas da web. Bom, minha primeira reação foi mandá-lo para a um técnico formatar. Quando ele chegou, continuava com o mesmo problema, não podia abrir nem 2 abas no chrome que ele desligava sozinho, se eu estou ouvindo música e abro o navegador, desliga sozinho. Levei de novo em outro técnico, formatou de novo e quando liguei em casa, continuou o problema, daí liguei pro tecnico de novo e ele levou o PC e fui junto pra ver...Funcionou de boa lá na loja, o cara fez download, abriu programas, e páginas no navegador e não desligou. Quando cheguei em casa, o problema persistiu, tirei ele do estabilizador e botei direto na tomada, e continuou. Alguém me dá uma luz???? Ele só não funciona na minha casa!!!! Será problema nos meus cabos???

Aguardo

Postado

Ligue em outra tomada. Monitore temperaturas com o Everest ou outro programa. Não use estabilizador, estraga a fonte, use apenas um bom filtro de linha. Veja porquê nos destaques na seção Fontes e Energia.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...