Ir ao conteúdo

Dúvida sobre filtro de linha, estabilizador, ou nobreak??

ctcamper

Posts recomendados

Postado

Bom rapaziada so novo no forum e andei lendo umas parada sobre estabilizador e filtro de linha e to com algumas dúvidas:

* Meu estabilizador não ta dando conta da configuração do meu pc, então vou ter que comprar outro, gasto dinheiro com estabilizador ou um nobreak?

* Minha fonte não tem PFC ativo não corro risco de liga ela direto no filtro de linha?

* Li em alguns sites que o ideal seria ligar o filtro de linha na tomada, estabilizador no filtro eo resto dos perifericos do pc no estabilizador.

Não sei se é o lugar certo de postar:( , mas ai estão minhas dúvidas.

Obrigado ai quem ajudar a tirar minha duvidas, abraço.

Postado

* Minha fonte não tem PFC ativo não corro risco de liga ela direto no filtro de linha?

Esse tópico te responde essa pergunta:

http://forum.clubedohardware.com.br/existe-risco-ligar/1066380

* Li em alguns sites que o ideal seria ligar o filtro de linha na tomada, estabilizador no filtro eo resto dos perifericos do pc no estabilizador.

Recomendo que não utilize mais esse site como fonte de informação senão vai acabar ficando desinformado :D

Mesmo que minha fonte não tenha PFC ativo posso linha no filtro?

Sua televisão, aparelho de dvd, aparelho de som, receptor de tv digital/por assinatura entre outros não possuem fonte com PFC Ativo e nem em um filtro estão ligados.

Lembre-se que o computador não é o único aparelho da sua casa que tem fonte (ou seja, ele não é "especial").

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...