Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

4mb nÃo carrega videos de 240p


lordwariors2

Posts recomendados

Boa noite pessoal,

Bem sou novo aqui no forum, já vi muitas dicas otima neste forum e resolvi fazer um cadastro pois vocês são minha esperança rsrs.

Acontece o seguinte :

Tenho uma internet de 4mb, faço downloads a 400-450kb, upload a 400kbps tambem, já fiz teste de velocidade e acusa os 4mb, já atualizei os 3 navegadores Chrome, Mozila e Internet Explorer, já atualizei o flash player para a ultima versao, já atualizei o java, já exclui cookies, caches de internet, já passei o CClearner, Já mudei para diversos DNS, Já passei o anti-virus , tudo perfeito. E mesmo assim de uns tempos pra cá, não consigo assitir simplesmente nada, independente do site, seja youtube ou qualquer que for, nem mesmo videos de 240p e 5 seg de video roda sem travar, o pior de tudo que já quebrei a cabeça e não acho a solução, minha internet esta normal, meu NOTEBOOK esta rápido e normal tambem. O que pode ser??? Alguem me da uma luz pelo amor de DEUS.

OBS: antes eu assistia filmes em HD sem travar, agora nem musica online consigu ver sem travar. Não sei o que pode ser mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acessa seu roteador, troca a senha da wireless se tiver, faz um QOS no teu roteador da mesma Largura de banda que você tem, verifica também o ping para um site qualquer veja se está muito alto, verifique a possibilidade de vírus no seu PC, veja os processos que estão sendo rodados, qualquer coisa também antes disso tudo, tente ver se em outro computador com a sua internet acontece o mesmo, caso sim, veja se o problema é com teu roteador se tiver outro que puder testar sem precisar comprar teste, se mesmo trocando o roteador continuar, faça o que o marcmira falou, entre com sua operadora para verificar alguma perda.

Causas podem ser várias, mas as o mais rápido é:

1- Testar em outro computador

2- Testar outro roteador

Aí você mata a dúvida, sabendo qual o problema ou matando a charada volta ai e conta no que deu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acessa seu roteador, troca a senha da wireless se tiver, faz um QOS no teu roteador da mesma Largura de banda que você tem, verifica também o ping para um site qualquer veja se está muito alto, verifique a possibilidade de vírus no seu PC, veja os processos que estão sendo rodados, qualquer coisa também antes disso tudo, tente ver se em outro computador com a sua internet acontece o mesmo, caso sim, veja se o problema é com teu roteador se tiver outro que puder testar sem precisar comprar teste, se mesmo trocando o roteador continuar, faça o que o marcmira falou, entre com sua operadora para verificar alguma perda.

Causas podem ser várias, mas as o mais rápido é:

1- Testar em outro computador

2- Testar outro roteador

Aí você mata a dúvida, sabendo qual o problema ou matando a charada volta ai e conta no que deu...

Se não saiu do lugar com o link que passei que tem muitas dicas e testes, sem chance , ou é operadora ou caixão e vela preta...rs

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não saiu do lugar com o link que passei que tem muitas dicas e testes, sem chance , ou é operadora ou caixão e vela preta...rs

abraço

Pois bem cara, segui os passos e consegui resolver parcialmente o problema, agora a maioria dos videos do youtube estão carregando normalmente apenas alguns que travam que acho que é o normal. Porém assistir outros videos de qualquer outro site fica travando, filmes e séries online também sem chance, então acho que não deve ser problema de plugins nem da internet pois agora apenas o youtube voltou ao normal :wacko:

Alguma dica?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...