Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor de dados acessível pela internet


Joumorais15fight

Posts recomendados

Olá pessoal do fórum,

Bom sou um pouco novato na área de redes por isso perdoem se eu falar alguma "noobisse" aqui,mas aqui vai o que eu preciso:

Estou com um projeto de automação um pouco menos convencional. No caso o que o projeto faz não é tão relevante, a questão é que para q esse projeto eu preciso montar uma espécie de servidor de dados acessível pela internet:

O funcionamento seria basicamente, um notebook ou pc (que eu usaria como servidor, q pra minha aplicação creio já ser suficiente) que receberia dados por uma porta COM,esses dados seriam armazenados no servidor, de modo que esse servidor pudesse ser acessível por meio de uma página da web,na qual rodaria um applet java,que se usaria destes dados.

Espero ter dado pra explicar mais ou menos o que eu quero, eu tenho até uma ideia,mas não sei que ferramentas eu poderia usar ou quais são as mais adequadas para este tipo de aplicação, e é aí que eu preciso de sua ajuda.

muito obg desde já pessoal,espero q alguém possa me ajudar :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...