Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como formatar o PC com erro no Boot e dando tela azul?


Kris Wannieg

Posts recomendados

  • Membro VIP

O notebook do meu pai, com Windows 7 começou a dar várias telas azuis da morte ao ligar e, nas raras vez em que ele conseguia logar no windows, já dava aviso de erro de um monte de coisa e logo vinha a tela azul.

Então decidi formartar e colocar o Windows 8. Ajeitei meu pendrivre para isso (uma vez que o drive de dvd tá ruim).

Contudo, quando eu ligo o pc com o pendrive ligado e o boot acontece (inclusive chega a aparecer o simbolo do Windows 8). A seguinte tela surge dizendo que meu PC precisa ser reparado. O que o seguinte arquivo está faltando ou contem erros:

\windows\syste,32\boot\winload.exe

Eu já tentei reparar o PC e fazer a restauração que ele recomenda, mas na metade sempre dar Tela Azul da Morte. Não consigo logar no windows, mas também não consigo formatar por causa desse erro. O que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...