Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Letras e gráficos borrados/Vídeo ou Monitor?


ZLCS

Posts recomendados

Olá pessoal de ontem para hoje meu vídeo começou a ficar borrado, as letras perdem a definição e complicado ler alguma coisa, só com algum esforço, todo o video está assim, tanto para jogos,filmes etc...

Bom eu não sei se é minha placa de vídeo decretando o seu fim, ou se é algo no monitor... segue minha configuração.

Placa Mãe P5QC ASUS

Placa de Video HD 4850 512MB

HD Samsung 500GB

Fonte Corsair 550w

4GB Ram Kingston

Monitor lLG 22' FLATRON W2252TQ

Bom meu pc tem uns 3 anos e meio de uso .

Pessoal no caso sendo a placa de video, qual vocês me indicariam hoje no mercado para comprar suportando minha configuração?

Uma placa de no máximo 300 reais superior a essa que ja tenho a 3 anos...

Outra questão é se da para ligar o computador sem a placa de video para ver se o defeito e realmente nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal , constatei que o problema não é com a placa de vídeo e sim com o monitor. Testei com o monitor do meu vizinho que é do mesmo modelo que o meu W2252TQ e a imagem saiu em perfeito estado.

Ano passado ele ja tinha estragado, mandei arrumar e era problema na fonte do monitor, sera que o problema é na fonte de novo?

Detalhes do problema : 1- Letras desfocadas ( só consigo ler o que esta escrito dando Ctrl +, dando um zoom na pagina ).

2 - Vamos supor que eu entro em algum jogo exemplo : dota 2, e ai quero ver meu facebook, saio da pagina do jogo indo para o navegador, quando faço isso a imagem fica toda borrada e demora cerca de 1 minuto para ela se organizar e mesmo assim não fica totalmente adequada .

Se alguém tiver alguma ideia do problema eu ficaria muito grato, obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...